Vaga de Coordenador De Sistemas
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Coordenador De Sistemas - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida. (SM)Responsabilidades:
  4. Distribuir recursos e atividades de forma racional através da análise do perfil de cada colaborador e da dimensão da equipe.
  5. Comunicar-se de forma efetiva com áreas clientes fornecendo reports sobre as atividades mais relevantes e participando de reuniões com usuários e gestores.
  6. Propor melhorias nos processos internos e da companhia, buscando os canais formais para aprovação e posterior mudança.
  7. Apurar e apresentar periodicamente os Indicadores de produção e qualidade da equipe.
  8. Comunicar de forma clara a estratégia do departamento e da companhia a todos os subordinados através de reuniões periódicas de equipe e comunicados por escrito.
  9. Monitorar e avaliar o desempenho de fornecedores através de controle de qualidade e SLAs contratados, bem como executar reuniões de acompanhamento periódicas. Qualificações:
  10. Superior Completo na área de TI ou Engenharia

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família