Vaga de Coordenador de Sistemas
Manserv em São Caetano do Sul - SP

Coordenador de Sistemas

Experiência em coordenação de equipes, em fabrica de software para soluções web e mobile apps, desenvolvimento de Java, HYML 5, Javascript, PHP, metodologias de desenvolvimento, conceito agile, gestão de projetos, banco de dados SQL e My SQL, experiências em trabalhos utilizando startups.
Formação superior completa em Engenharia de Software, Sistemas ou áreas relacionadas.

Avaliações da Manserv

Uma boa empresa

Aprendiz

Mogi Guaçu, SP

Prós: achei muito interessante a importância que é dada com respeito a segurança no trabalho, a empresa se preocupa com a segurança de seus funcionários

Contras: creio eu que os aprendizes poderiam ser mais valorizados, com toda a certeza isso iria ajudar muito no nosso desenvolvimento profissional, e também nos ajudaria a cumprir nossas funções

Espírito de Servir

São Caetano do Sul, SP

Prós: A oportunidade de conhecer as tendências de tecnologia no mercado de prestação de serviços. Oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Contras: Dificuldade no processos de suprimentos, logística e recursos internos. Lentidão e pouco suporte aos clientes internos e distantes da sede da corporação.