Vaga de Coordenador de Sistemas
Manserv em São Caetano do Sul - SP

Coordenador de Sistemas

Experiência em coordenação de equipes, em fabrica de software para soluções web e mobile apps, desenvolvimento de Java, HYML 5, Javascript, PHP, metodologias de desenvolvimento, conceito agile, gestão de projetos, banco de dados SQL e My SQL, experiências em trabalhos utilizando startups.
Formação superior completa em Engenharia de Software, Sistemas ou áreas relacionadas.

Avaliações da Manserv

Prós: Desconta apenas 6reais de vale transporte, e são quase 700 reais de vale alimentação onde auxilia muito empregado e bem próximo da minha casa

Contras: Nenhum, não tenho nada para reclamar. É uma ótima empresa e valoriza seus funcionários, investe com cursos e treinamentos. E prioriza a segurança do funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia e a estrutura oferecida, equipe qualificada, pioneira no ramo de manutenção e sempre preocupada com a segurança! Uniforme e ep'is

Contras: Suas Ut's estão longe dos parâmetros idéias da sede, falta apoio em todos os quesitos ir acima da política para administrar bem a empresa e separar quem é quem