Vaga de Coordenador de Sistemas de Gestão
Universidade Estácio de Sá em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Sistemas de Gestão

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
Conduzir o processo de Definição e Desdobramento das Diretrizes em Metas Individuais nos níveis Estratégico, Tático e Operacional;
Definição e Desenvolvimento de um sistema para acompanhamento de metas, que será utilizado para desdobramento, visibilidade e acompanhamento mensal, planos de ações para metas e fechamento do bônus;
Fornecer suporte metodológico para o desdobramento de metas e elaboração de planos de ação;
Garantir a execução dos ciclos de gestão para acompanhamento de resultados;
Revisar e implantar o Programa de Excelência em Gestão 2018, além de desenvolver o Programa de Excelência em Gestão para os Polos Parceiros;
Implantar e disseminar o Projeto de Melhores Práticas
Promover ao final do ciclo orçamentário o fechamento de todas as metas dos elegíveis a bônus;
FORMAÇÃO ACADÊMICA MÍNIMA EXIGIDA:
Nível Superior Completo;
Desejável Pós-Graduação, completa ou cursando;
CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIA REQUIRIDOS:
Pacote Office;
Experiência em áreas de atendimento;
Relacionamento interpessoal;
Desejável vivencia anterior em cargo de gestão
REMUNERAÇÃO:
* Bolsa de Estudos.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
* RJ
Horário de trabalho: Segunda a Quinta feira, das 09 h às 19 h, Sexta feira de 09 às 18h.
Informar pretensão salarial no CV.

Avaliações da Universidade Estácio de Sá

A melhor universidade para se trabalhar no Rio de Janeiro

Assistente Administrativo AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ótimo plano de carreira, benefícios como bolsa de estudos, plano de saúde, participação nos lucros, vale alimentação, transporte

Contras: Excesso na carga de trabalho, não tendo horários para sair nos dias de pico, isso acaba sobrecarregando alguns profissionais. Fora isso não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Contratação de mais profissionais para diminuir a carga de trabalho de alguns

Ótimo para iniciantes

Assistente I

Prós: Busca por melhorias na satisfação dos colaboradores, resultando em larga escala de benefícios...

Contras: Alta carga horária de trabalho, além disso requer sempre mais tempo além da jornada, o que faz sugar muito..