Vaga de Coordenador de Sistema de Gestão Integrado
Solar Brasil em São Luís - MA

Coordenador de Sistema de Gestão Integrado

Requisitos Indispensáveis:
* Escolaridade:
Superior Completo em Engenharia de Alimentos/Química, Engenharia de Produção,Engenharia Ambiental, Gestão da Qualidade, Administração ou áreas afins.
* Vivência em processos de auditoria, conhecimento de gestão e tratamento de indicadores da qualidade, avaliação de fornecedores.
* Conhecimentos:
ISO 9001, ISO 14001, FSSC 22001 e OHSAS 18001; Pacote Office; BPF; APPCC; Programa 5S; K-0.
Competências comportamentais:
Boa Comunicação, Visão Sistêmica e Analítica e Liderança inspiradora.
Requisitos Desejáveis:
* Inglês Técnico; Conhecimento em SAP.
Atribuições do cargo:
* Atuar na coordenação da área de Sistema de Gestão Integrada;
* Planejar, controlar e acompanhar a execução das atividades de diversas áreas;
* Estabelecer diretrizes de gestão tendo em vista a política, visão e missão da organização;
* Revisar, racionalizar e reestruturar processos;
* Estabelecer, implementar e manter um Sistema de Gestão Integrado de acordo com os requisitos da organização e com as normas internacionais de Qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14001), Saúde Ocupacional, Segurança no Trabalho (OHSAS 18001) e Segurança de Alimentos FSSC 22000, visando à satisfação dos clientes e à sustentabilidade nos negócios da organização;
* Planejar auditorias internas nos processos;
* Receber auditorias externas de organismos certificadores, de clientes ou outras partes interessadas;
* Planejar e ministrar treinamentos para difundir os conceitos, princípios e requisitos do sistema de gestão.
Regime de Contratação: CLT

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.