Vaga de Coordenador de Sistema de Gestão Integrado
Solar Brasil em São Luís - MA

Coordenador de Sistema de Gestão Integrado

Requisitos Indispensáveis:
* Escolaridade:
Superior Completo em Engenharia de Alimentos/Química, Engenharia de Produção,Engenharia Ambiental, Gestão da Qualidade, Administração ou áreas afins.
* Vivência em processos de auditoria, conhecimento de gestão e tratamento de indicadores da qualidade, avaliação de fornecedores.
* Conhecimentos:
ISO 9001, ISO 14001, FSSC 22001 e OHSAS 18001; Pacote Office; BPF; APPCC; Programa 5S; K-0.
Competências comportamentais:
Boa Comunicação, Visão Sistêmica e Analítica e Liderança inspiradora.
Requisitos Desejáveis:
* Inglês Técnico; Conhecimento em SAP.
Atribuições do cargo:
* Atuar na coordenação da área de Sistema de Gestão Integrada;
* Planejar, controlar e acompanhar a execução das atividades de diversas áreas;
* Estabelecer diretrizes de gestão tendo em vista a política, visão e missão da organização;
* Revisar, racionalizar e reestruturar processos;
* Estabelecer, implementar e manter um Sistema de Gestão Integrado de acordo com os requisitos da organização e com as normas internacionais de Qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14001), Saúde Ocupacional, Segurança no Trabalho (OHSAS 18001) e Segurança de Alimentos FSSC 22000, visando à satisfação dos clientes e à sustentabilidade nos negócios da organização;
* Planejar auditorias internas nos processos;
* Receber auditorias externas de organismos certificadores, de clientes ou outras partes interessadas;
* Planejar e ministrar treinamentos para difundir os conceitos, princípios e requisitos do sistema de gestão.
Regime de Contratação: CLT

Avaliações da Solar Brasil

Boa empresa para Trabalhar

Coordenador TributárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Clima muito bom, salários compatíveis, empresa muito dinâmica e com perfil jovem e que da muita oportunidade a quem pensa "fora da caixa". Entrei como estagiário e saí como coordenador. Rodei pela área financeira pois a empresa sempre dava oportunidades para job rotation, fazendo com que o profissional adquirisse conhecimento antes de ser promovido.

Contras: Com a fusão entre as engarrafadoras (Coca-Cola Guararapes, Norsa Refrigerantes e Renosa) o ponto central da empresa ficou em Fortaleza, fazendo com que os fucnionários de outras regiões fiquem menos na vitrine.

Conselhos para presidência: Não esquecer da turma que fez parte da Coca-Cola Guararapes que ficou em PE e PB e que vinha sendo destaque antes da fusão.

Uma boa empresa com suas excessões

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Paulo Afonso, BA

Prós: Pagamentos em dias, plano de saúde nacional, vale alimentação generoso. Oportunidade de carreira excelente. Parceiros de trabalho muito competente.

Contras: Infelizmente o grande ponto negativo é a falta de capacidade dos gestores que impossibilitam que um bom trabalho seja realizado com excelência.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor aqueles que exercem cargos de chefia. Números somente não representam a qualidade da empresa.