Vaga de Coordenador de Sistema de Gestão Integrado
Solar Brasil em São Luís - MA

Coordenador de Sistema de Gestão Integrado

Requisitos Indispensáveis:
* Escolaridade:
Superior Completo em Engenharia de Alimentos/Química, Engenharia de Produção,Engenharia Ambiental, Gestão da Qualidade, Administração ou áreas afins.
* Vivência em processos de auditoria, conhecimento de gestão e tratamento de indicadores da qualidade, avaliação de fornecedores.
* Conhecimentos:
ISO 9001, ISO 14001, FSSC 22001 e OHSAS 18001; Pacote Office; BPF; APPCC; Programa 5S; K-0.
Competências comportamentais:
Boa Comunicação, Visão Sistêmica e Analítica e Liderança inspiradora.
Requisitos Desejáveis:
* Inglês Técnico; Conhecimento em SAP.
Atribuições do cargo:
* Atuar na coordenação da área de Sistema de Gestão Integrada;
* Planejar, controlar e acompanhar a execução das atividades de diversas áreas;
* Estabelecer diretrizes de gestão tendo em vista a política, visão e missão da organização;
* Revisar, racionalizar e reestruturar processos;
* Estabelecer, implementar e manter um Sistema de Gestão Integrado de acordo com os requisitos da organização e com as normas internacionais de Qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14001), Saúde Ocupacional, Segurança no Trabalho (OHSAS 18001) e Segurança de Alimentos FSSC 22000, visando à satisfação dos clientes e à sustentabilidade nos negócios da organização;
* Planejar auditorias internas nos processos;
* Receber auditorias externas de organismos certificadores, de clientes ou outras partes interessadas;
* Planejar e ministrar treinamentos para difundir os conceitos, princípios e requisitos do sistema de gestão.
Regime de Contratação: CLT

Avaliações da Solar Brasil

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira , benefícios, refeitório, transporte, muitas oportunidades de crescimento, plano de saúde extensivo a família, grandes conhecimento e experiência por ser uma multinacional

Contras: Treinamento em falta, distribuição de atividades injustas, salários baixos, festas patrocinadas pelos funcionários, falta de materiais de escritório em alguns setores da empresa, rh a desejar

Prós: Harmonia e flexibilidade a definem. Empresa que dá oportunidade de crescimento,e ajuda dando desconto em faculdades e cursos bem conceituados .

Contras: Funcionário que está pelo INSS, são menos notados e quando voltam ao trabalho, não conseguem passar em um processo seletivo. Talvez existam pessoas que vetam os mesmos.

Conselhos para presidência: Dêem mas oportunidade aos que estavam afastado por doença. Provavelmente conseguiriam melhorar.