Vaga de Coordenador de Serviços
Tivit em São Paulo - SP

Coordenador de Serviços

Gerenciar as atividades da equipe responsável pela interface entre as áreas da empresa e os clientes, garantindo o fornecimento e a entrega dos serviços contratados, de acordo com os SLAs (Service Level Agreement) acordados.
Suportar a área comercial na gestão e controle de custos visando garantir o P&L das operações sob sua responsabilidade.
Experiência na gestão de contas de cliente de grande porte e missão crítica.
Vasta experiência em Gestão de TI e Gestão de Projetos
Inglês avançado;
Espanhol avançado;
Certificação ITIL;
Conhecimentos da metodologia COBIT;
Conhecimentos de estruturas e recursos de TI;
Conhecimentos em gestão de projetos.
Relacionamento com clientes;
Habilidade na negociação de recursos, prazos, custos e nível de serviços;
Técnicas de Negociação e Relacionamento com Clientes;
Apresentação de resultados junto a clientes e diretoria executiva.
Local de trabalho: CENESP
Trabalhamos com pretensão salarial + benefícios como VT, VA ou VR, plano de saúde ou odontológico. Seguro de vida. Desconto farmácia e Gympas. Oferecemos possibilidade de crescimento e cursos de capacitação tecnológica.
Contratação CLT Full.

Avaliações da Tivit

Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

Contras: Salário baixo, movimentação complicada

Boa, porem deveria pagar mais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.