Vaga de COORDENADOR DE SERVICOS III
Tivit em Barueri - SP

COORDENADOR DE SERVICOS III

Gerenciar os itens de contrato do cliente, de acordo com os padrões acordados, atuando na interface entre o cliente e a empresa nos assuntos operacionais (operação, mudanças, desvios, etc.) garantindo o fornecimento e a entrega dos serviços contratados, de acordo com os SLAs (Service Level Agreement) estabelecidos.
Suportar a área comercial na gestão e controle de custos operacionais e identificar oportunidades de novos negócios derivados por processo de gestão de risco.
Complementar /Cursos Específicos (DESEJÁVEL):
* Certificação ITIL
* Conhecimentos da metodologia COBIT
* Inglês Intermediário / avançado
* Conhecimentos de estruturas e recursos de TI
* Conhecimentos em gestão de projetos
* Conhecimentos de processos operacionais dos clientes
* Técnicas de Negociação e Relacionamento com Clientes
Local de trabalho: Alphaville
* SP
Trabalhamos com pretensão salarial
Contratação CLT Full + benefícios: VR ou VA, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, desconto farmácia e desconto academia.
Oferecemos possibilidade de crescimento e cursos de capacitação técnica.

Avaliações da Tivit

Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

Contras: Salário baixo, movimentação complicada

Boa, porem deveria pagar mais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.