Vaga de Coordenador De Serviços

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Atividades:
  5. Organizar e acompanhar o atendimento das demandas de serviços e projetos de implantação nos clientes, direcionando os recursos necessários e garantindo a satisfação e o relacionamento de confiança com o cliente.
  6. Requisitos:
  7. Domínio em processos de gestão de implantação e atendimentos aos clientes. Noções em planejamento estratégico, orçamento e gestão de equipe.
  8. Horário: 08h às 17h30 (Seg - Sex)

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  • Título da vaga Coordenador De Serviços
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Empresa mais íntegra que trabalhei em 25 anos de carreira.

Gestor

Blumenau, SC

Prós: Empresa íntegra, que valoriza as pessoas considerando os colaboradores o seu maior ativo, também busca a satisfação dos clientes, possui no seu DNA e por consequência na sua missão o desejo de contribuir para um BRASIL melhor.

Contras: Em função de uma conjuntura mais ampla, parte de seus produtos de software possuem uma plataforma obsoleta tanto do ponto de vista tecnológica como arquitetural. Entretanto, vários de seus produtos de software já estão tecnológica e arquiteturalmente atualizadas e a empresa está um grande processo de evolução tecnológica visando entregar soluções cada vez mais inovadores, íntegras sob todos os aspectos legais e que de fato contribuam ainda mais para um BRASIL melhor.

Conselhos para presidência: Buscar incessantemente a inovação de nossos produtos e serviços, tornando a GOVBR cada vez mais importante para nossos clientes e os clientes de nossos clientes, o cidadão.

Recomendo de verdade

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Ambiente muito bom de trabalho , arquitetura muito bem desenvolvida , oportunidade de crescimento , empresa família e humana que se preocupa com o funcionário .

Contras: Falta de organização dos gestores quanto a responsabilidade dada aos lideres de equipe e a rigidez exagerada no controle da jornada de trabalho

Conselhos para presidência: Continue o bom trabalho executado ate agora.