Vaga de Coordenador De Serviços

Coordenador De Serviços

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Organizar e acompanhar o atendimento das demandas de serviços e projetos de implantação nos clientes, direcionando os recursos necessários e garantindo a satisfação e o relacionamento de confiança com o cliente.
  5. Experiência com gestão de equipes, administração de custos e gestão comercial.
  6. Diferencial: Vivência ou conhecimento da área pública.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Serviços
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Empresa diferenciada

Assessor

Chapecó, SC

Prós: Incentivos e benefícios. Valorização profissional, liberdade para o trabalho. Estímulo ao desenvolvimento profissional. Desafios sempre presentes

Contras: Possibilidade de crescimento provisional, as vezes permanece uma cultura machista desenfreada. Dificuldade da empresa em desligar pessoas por problemas de comportamento.

Machismo e Bônus pra Gerente - você funcionários se ferrando

Analista de Suporte Técnico

Blumenau, SC

Prós: O antigo diretor é bem humano, o sr Roberto, na época dele, tínhamos realmente um plano de carreira e bons benefícios para o funcionário. Hoje temos apenas: Produza! Produza e pague os louros para o gerente (que ganha o extra pra cada meta atingida e você querendo só o aumento do seu mérito que nunca terá).

Contras: Uma empresa que só quer sugar o empregado, porque o gerente só quer sugar as suas energias pra ganhar o bônus dele e você sem aumento de salário por anos. Ainda, uma empresa de mente atrasada, machista. Onde eles vêem com o discurso que isso não existe por ter duas mulheres em posto de comando (que no fim são tratadas como pessoas não inteligentes por serem mulheres).

Conselhos para presidência: Mudem! Demitam as chefias e mudem a postura da empresa que não vai pra frente desta maneira.