Vaga de Coordenador De Serviços

Coordenador De Serviços

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Este profissional será responsável por uma equipe de 15 colaboradoes da área de serviços e administrativa e atuará com todos os processos de gestão de pessoas.
  5. Organizar e acompanhar o atendimento das demandas de serviços e projetos de implantação de software nos clientes, direcionando os recursos necessários e garantindo a satisfação e o relacionamento de confiança com o cliente.
  6. Gestão de indicadores, elaboração e acompanhamento do planejamento estratégico da área, alinhada com as diretrizes estratégicas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Serviços
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Media

Analista de Sistemas Sênior

Blumenau, SC

Prós: Empresa consolidada no mercado, com potencial de crescimento.

Contras: Benefícios abaixo do praticado no mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e compatibilidade salarial no mercado com empresas do mesmo ramo por região.

Empresa diferenciada

Assessor

Chapecó, SC

Prós: Incentivos e benefícios. Valorização profissional, liberdade para o trabalho. Estímulo ao desenvolvimento profissional. Desafios sempre presentes

Contras: Possibilidade de crescimento provisional, as vezes permanece uma cultura machista desenfreada. Dificuldade da empresa em desligar pessoas por problemas de comportamento.