Vaga de Coordenador De Serviços

Coordenador De Serviços

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Este profissional será responsável por uma equipe de 15 colaboradoes da área de serviços e administrativa e atuará com todos os processos de gestão de pessoas.
  5. Organizar e acompanhar o atendimento das demandas de serviços e projetos de implantação de software nos clientes, direcionando os recursos necessários e garantindo a satisfação e o relacionamento de confiança com o cliente.
  6. Gestão de indicadores, elaboração e acompanhamento do planejamento estratégico da área, alinhada com as diretrizes estratégicas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Serviços
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Machismo e Bônus pra Gerente - você funcionários se ferrando

Analista de Suporte Técnico

Blumenau, SC

Prós: O antigo diretor é bem humano, o sr Roberto, na época dele, tínhamos realmente um plano de carreira e bons benefícios para o funcionário. Hoje temos apenas: Produza! Produza e pague os louros para o gerente (que ganha o extra pra cada meta atingida e você querendo só o aumento do seu mérito que nunca terá).

Contras: Uma empresa que só quer sugar o empregado, porque o gerente só quer sugar as suas energias pra ganhar o bônus dele e você sem aumento de salário por anos. Ainda, uma empresa de mente atrasada, machista. Onde eles vêem com o discurso que isso não existe por ter duas mulheres em posto de comando (que no fim são tratadas como pessoas não inteligentes por serem mulheres).

Conselhos para presidência: Mudem! Demitam as chefias e mudem a postura da empresa que não vai pra frente desta maneira.

Eficiência humana na Govbr

Analista de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Acesso direto à diretores, liberdade para expor as opiniões. Esforços em proporcionar um bom ambiente de trabalho e confiança. Possui visão de crescimento e trabalha com seriedade no mercado.

Contras: Não há política de retenção de funcionários. Tecnologias utilizadas em defasagem em relação ao mercado. Projetos de alto investimento que não geram o resultado esperado.