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Vaga de Coordenador de Serviços de TI
Ultracargo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Serviços de TI

RESPONSABILIDADES DO CARGO
* Coordenar a execução dos serviços de suporte e manutenção dos sistemas e de microinformática, assegurando a disponibilidade destes serviços para uso de toda a empresa.
* Criar e manter o catálogo de serviços de TI baseada nos princípios do ITIL, e definir, negociar, manter e reportar os SLA´s de todos os serviços de TI atendidos pelas equipes internas e pelos fornecedores.
* Gerir a prestação de serviços dos fornecedores, através da definição e controle das metas, cláusulas contratuais de SLA e multas, monitorando os indicadores e realizando reuniões de acompanhamento de melhoria do atendimento do serviço.
* Propor soluções tecnológicas e inovadoras à prestação de serviço de TI, formulando a racionalização ou redesenho de processos através da implantação ou desenvolvimento de sistemas, garantindo uma melhor experiência no atendimento ao cliente interno.
* Elaborar e implementar projetos de sistemas para informatização dos processos de atendimento de TI, estruturando escopo, equipe, seleção de fornecedor, cronograma e orçamento do projeto, através do uso da metodologia de Gestão de Projetos com base em PMBOK, SCRUM, entre outros.
* Liderar a prestação de serviço de TI como agente de mudança, para engajar os clientes internos, as equipes de TI e os fornecedores, com foco na excelência da prestação de serviço às áreas clientes.
* Implementar, gerir e comunicar os indicadores e as inovações na prestação de serviços de TI através de boletins informativos, reuniões e comitês, estabelecendo formalmente os canais de alinhamento sobre os serviços.
* Gerir crises e mitigar situações de riscos para a continuidade dos serviços de TI, atuando como facilitador nas negociações minimizando o impacto na entrega dos serviços aos clientes internos.
* Analisar recorrentemente os principais incidentes e problemas no atendimento da TI, sugerir e buscar soluções tecnológicas e inovações, alinhando a estratégia da empresa com as entregas da TI, garantindo excelência na prestação de serviço de TI.
* Coordenar as atividades de desenvolvimento das manutenções corretivas dos sistemas implantados e suas interfaces, assegurando a construção das manutenções através de especificações técnica e funcional conforme procedimentos da SOX, para toda a empresa.
* Estabelecer e manter a estratégia de segurança lógica dos níveis de dados e de acessos aos sistemas, através de política de segregação de função aplicada aos sistemas, conforme procedimentos da SOX, para toda a empresa.
* Assistir e facilitar a equipe de analistas nas definições e execuções dos atendimentos, através de acompanhamento contínuo das atividades e das metas, conforme plano anual de projetos e atividades;
* Gerir a equipe utilizando ferramentas de gestão de pessoas para desenvolver as competências técnicas e comportamentais, monitorando a performance da equipe através dos indicadores de desempenho da área, da avaliação de competências e pesquisa de clima, focando no desenvolvimento de uma equipe de alta performance.
* Assegurar que a equipe execute e evolua os procedimentos, as políticas e a base de conhecimento técnica e funcional de atendimento dos incidentes, solicitações, mudanças e projetos através do uso de sistemas e metodologias de gestão de TI (COBIT, ITIL, PMBOK, etc). INTERFACES Gestão dos fornecedores de serviços: suporte nível 2 e 3. - Com o Coordenador da empresa Lunises (Service Desk). - Com o Coordenador da empresa Softek (desenvolvimento e manutenção do sistema integra). - Com o Coordenador da empresa Sonda (suporte SAP e Fiscais, outros suportes dos demais sistemas).

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Avaliações da Ultracargo


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    2.44
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Solidez

    Comprador

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente. Empresa sólida, líder de mercado. Financeiramente saudável. Empresa idonea, que prioriza segurança e ética acima do resultado financeiro.

    Contras: Cultura amplamente relacional, com uma barreira significativa em relação à respeitar processos, normas internas, etc. Crescimento de carreira é lento, com poucas oportunidades de promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa , apesar dos contras

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos beneficios, boa remuneracao em comparacao ao mercado de trabalho, muito aprendizado ,e fornecem treinamentos para seus colaboradores e otimo local no centro da cidade

    Contras: Pouca chance de crescimento, apesar de ser grande muitas vezes parece empresa de grupo familiar e é engessada em alguns processos isso precisaria ser revisto

    Recomenda a empresa: Sim