Vaga de Coordenador De Serviços Ao Cliente

Coordenador De Serviços Ao Cliente - Itabuna/Ba

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Itabuna, BA
  4. Atividades:Prestar suporte a gestor de loja ; acompanhando equipe de vendas, analisando indicadores.
  5. carga horaria: Horário comercial.
  6. Remuneração: Salários mais benefícios de empresa de grande porte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Serviços Ao Cliente - Itabuna/Ba

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.