Vaga de Coordenador De Seguro De Frota
Grupo Apisul em Porto Alegre - RS

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Coordenar e executar atividades que integram a área Técnica Seguros de Frotas, quanto a aceitação, cotações, orçamentos, elaboração de propostas, renovações, movimentações, processamento e pedidos de seguros, protocolos junto as seguradoras, emissão e baixa das apólices e endossos emitidos.
  5. PRÉ REQUISITO OBRIGATÓRIO: Ter trabalhado em Corretora ou Seguradora com seguro de Frotas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Seguro De Frota - Coordenador Técnico De Cálculo De Seguros De Frotas
  • Empresa GRUPO APISUL

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Apisul

Melhor empresa do Setor

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Salarios e beneficios pagos rigorosamente em dia. Inúmeras oportunidades de crescimento. Líder de mercado proporcionando imenso aprendizado

Contras: Sendo esta a melhor empresa em que ja tive oportunidade de trabalhar, líder no segmento em que atua, atuante em todo o pais, apenas posso destacar como ponto negativo, a rigidez com horário de trabalho

empresa grande porte mas ruim para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Facil acesso mesmo quem mora na regiao metropolitana, plano de saude, vale refeiçao, empresa bastante conhecida noramo. Lugar limpo , nunca falta nada nos banheiros. Pagamento em dia.

Contras: Nao pode fazer intervalo nas dependencias da empresa, nao pode fazer cafe, pra tomar ou na rua ou levar de casa, funcionarios nada receptivos com os novos colaboradores, nao tem apoio para os pes, e nem suporte para deixar o computador alto, voce trabalha corcunda

Conselhos para presidência: Deixar os setores terem um cafeteira, ou pedir para alguem passar e levar nas salas ,pois quem eh dependente de cafe, ajuda na concentraçao, se informar mais sobre ergonometria, pois eh uma vergonha uma empresa desse porte nao ter apoio para os pes e nem suporte para monitores. Deixar a internet desbloqueada no intervalo, pois tem pessoas que estudam e usam esse horario para fazer seus deveres. Ter um espaço para funcionarios ficarem pos almoço, pois mais de 200 funcionarios q fazem intervalo meio dia e disponibilizarem meia duzia de cadeiras no 2 andar. E o resto fica na rua. E como fica o dia de chuva?