Vaga de Coordenador de Segurança, Saúde e Meio Ambiente
Oxiteno em Tremembé - SP

Coordenador de Segurança, Saúde e Meio Ambiente

Principais atribuições e desafios do cargo
* Garantir o desdobramento dos procedimentos conforme as políticas da Regional Mercosul
* Gestão do Sistema Integrado nas unidades fabris, e implantanção de certificações
* Conduzir a implementação de programas de Segurança do Trabalho conforme as diretrizes da Regional
* Gerenciamento de liberações, tratativas de acidentes e interface com os gerentes das fábricas, produção e manutenção.
* Readequar processos e procedimentos com base nas melhores práticas de tendências do mercado
Liderar o time garantindo o desenvolvimento técnico e comportamental
Perfil requerido
* Ensino Superior completo em Engenharia
* Pós-graduação ou MBA em Saúde, Segurança e Meio Ambiente
* Experiência em implantação do Sistema de Gestão Integrado
* Sólida vivência em auditoria e implantação de processos e procedimentos em indústria de manufatura
* Experiência em gestão de pessoas
* Disponibilidade para viagens (entre Unidades de Suzano e Tremembé)
* Inglês avançado para conversação será um diferencial
O profissional será responsável por SSMA das Unidades de Suzano e Tremembé

Avaliações da Oxiteno

Perfeita!

Prós: Oportunidade de crescimento, ótima gestão e bom ambiente de trabalho. Empresa que possue preocupação com seu funcionário e mantém uma dinâmica boa de trabalho.

Contras: Não possue nenhum ponto negativo ou algo a reclamar que eu possa descrever sobre essa empresa, já que fiquei pouco tempo na mesma e não identifiquei.

Ótima empresa

Analista Júnior

Prós: Ótimos beneficios com salário acima do mercado porém na média.do mercado das empresas químicas . Líderes com experiência de empresa o que ajuda na tomada de decisão

Contras: Empresa sem processos desenhados estipulados os responsáveis definindo papéis e responsabilidades . Empresa em reestruturação e sem sistema robusto.