Vaga de Coordenador de Segurança e Prevenção de Perdas
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Coordenador de Segurança e Prevenção de Perdas

Missão:

Contribuir para o cumprimento das Políticas de Segurança Corporativa da Empresa no Brasil, visando oferecer condições robustas e avançadas de segurança na empresa, através de ações que possam garantir a plena e continua integridade das pessoas, ativos, instalações e produtos.

Principais Atividades:

• Coordenar a execução dos serviços de vigilância patrimonial, monitoramento de imagens (CICC/SOC) e prevenção de perdas, inspecionando periodicamente os recursos aplicados (mão de obra e soluções técnicas), visando detectar e corrigir anormalidades e solucionar problemas.
  • Promover regularmente avaliações de risco nas instalações físicas e nos processos operacionais, devendo contribuir com a apresentação de procedimentos de segurança que mitiguem as vulnerabilidades e ameaças inerentes aos respectivos ambientes e métodos,
  • Responder pela adequada e eficaz implantação e funcionamento dos sistemas estruturados de segurança;
  • Garantir a observância de todas as normas e requisitos de segurança patrimonial, tomando as providências cabíveis em casos de não conformidade;
  • Participar na elaboração e revisão periódica, do processo de planejamento da segurança patrimonial e eletrônica da empresa;
  • Enviar relatórios analíticos das ocorrências de segurança registradas - diários / semanais / mensais, apresentando planos de ação para os respectivos incidentes;
  • Suportar o processo de investigação dos incidentes de segurança (perdas/ocorrências), apresentando inquéritos conclusivos em: Roubos e Furtos de Cargas em trânsito; Roubos e Furtos internos, tentativas de delitos e Fraudes.
  • Analisar processos operacionais de movimentação de produtos (embarque, desembarque e acondicionamento);
  • Gerar Relatórios de Inteligência identificando e ameaças correntes e futuras;
  • Produzir “informação acionável” – Inteligência – de interesse da organização, que garanta a salvaguarda dos ativos contra ações adversas de qualquer natureza;
  • Conduzir investigações internas para identificação e apuração de incidentes de segurança de qualquer natureza.

Conhecimentos Necessários:
* 5 Anos na área de segurança.
* Superior completo.
* Desejável Especialização em Segurança Empresarial.
* Inglês Avançado.
* Desejável Pacote Office.
* Desejável Relatórios de Inteligência.
* Conhecimentos de SAP.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Diversidade é tudo!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendi muito na L'oreal. Cresci, amadureci e o mais importante pra mim como pessoa: aprendi a ouvir feedbacks. Com isso, me gerou crescimento e hoje me sinto melhor.

Contras: Ambiente muito exaustivo. Vestir a camisa da empresa vai muito além do que é pregado ali dentro. Infelizmente, pessoas se doam e acabam perdendo a vida lá fora.

Muito bom

Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor vale refeição que tive na vida, muitos benefícios e incentivos para o funcionário. Me senti sempre respeitada, valorizada e incentivada. Recebi prêmios por metas alcançadas.

Contras: Único ponto negativo é que o usava Whatsapp para informações do trabalho inclusive fora do horário de trabalho e folga. De resto tudo maravilhoso, pena que fechou meu setor e vendeu para franquias que não seguem a cultura interna da marca.