Vaga de Coordenador de RH Regional (SP Interior)
Makro em Ribeirão Preto - SP

Coordenador de RH Regional (SP Interior)

Veja se você possui os pré-requisitos para fazer parte do nosso time:
* Formação superior completa em Adm de Empresas, Psicologia ou áreas relacionadas;
* Disponibilidade para viagens frequentes;
* Forte conhecimento em pct Office (principalmente excel);
* Forte skills em RH e suas subáreas, principalmente se for no segmento de varejo!
Responsabilidades do cargo
* Será o ponto focal do corporativo para a Regional de SP Interior, responsável por 12 lojas do Makro.
* Irá atender diretamente o Dir de Operações da Regional, além da Grte de Business Partner Brasil.
* Terá foco em Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima Organizacional, Plano de Sucessão, Indicadores (Turn over, absenteísmo, etc), além de dar apoio no recrutamento para as lojas e movimentações internas;
* Forte interação com o público das lojas, cascateando para as lojas das regionais o que veem do corporativo, tanto ao que se refere as campanhas de RH, políticas organizacionais e às mudanças;
* Responsável por projetos de PCDs, aprendizes e dentre outros.

Avaliações da Makro

Bom

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Horário flexível, bom para aprender. Ambiente tranquilo. Chances para aprender um pouco de cada setor, benéficos como assistência médica e odontológica.

Contras: Horário de almoço, que era 15 minutos. Localização, um pouco fora de mão. Salário para um jovem aprendiz é muito pouco, levando em consideração outros lugares.

Um bom lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar que valoriza o ser humano acima de tudo e que oferece boas condições de trabalho, e que visa colaborar no crescimento dos profissionais

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, mas um que posso destacar se da na área do almoço que deixa a desejar consideravelmente mas nada que diminua a capacidade da empresa