Vaga de Coordenador de RH Regional (SP Interior)
Makro em Ribeirão Preto - SP

Coordenador de RH Regional (SP Interior)

Veja se você possui os pré-requisitos para fazer parte do nosso time:
* Formação superior completa em Adm de Empresas, Psicologia ou áreas relacionadas;
* Disponibilidade para viagens frequentes;
* Forte conhecimento em pct Office (principalmente excel);
* Forte skills em RH e suas subáreas, principalmente se for no segmento de varejo!
Responsabilidades do cargo
* Será o ponto focal do corporativo para a Regional de SP Interior, responsável por 12 lojas do Makro.
* Irá atender diretamente o Dir de Operações da Regional, além da Grte de Business Partner Brasil.
* Terá foco em Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima Organizacional, Plano de Sucessão, Indicadores (Turn over, absenteísmo, etc), além de dar apoio no recrutamento para as lojas e movimentações internas;
* Forte interação com o público das lojas, cascateando para as lojas das regionais o que veem do corporativo, tanto ao que se refere as campanhas de RH, políticas organizacionais e às mudanças;
* Responsável por projetos de PCDs, aprendizes e dentre outros.

Avaliações da Makro

É muito ruim trabalhar no Makro Atacadista.

Delivery Manager

Prós: Muito difícil achar algum ponto positivo em trabalhar no Makro. Liberdade de horários e trabalho em home office são algo a destacar, além da oportunidade de viagens.

Contras: Preconceito, perseguição, humilhação em público e desrespeito são alguns exemplos de como certas pessoas da diretoria se comportam. Dar metas inatingíveis também é muito comum.'

Conselhos para presidência: Eleger como diretor de programas de transformação pessoas que sejam profissionais, conheçam um projeto, entendam as dificuldades, deem metas atingíveis, que não deem mais valor a parceiros de terceiros do que para os fornecedores, que permita a reposição de horas adicionais trabalhadas, que respeitem, que não humilhem os colaboradores em publico e que não sejam incoerentes com seu proprio discurso

Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

Analista de Projetos e Melhoria de Processos

Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time