Vaga de Coordenador de RH
Randstad em Betim - MG

Coordenador de RH

Experiência: preferencialmente do segmento automotivo, bens de capital, imprescindível inglês Avançado/Fluente.
Atividades: RH generalista
* foco no mapeamento de processos, com padronização dos processos entre as empresas, cultura e unificação, avaliação de desempenho, negociações sindicais. Contato intenso com chão de fábrica.

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior