Vaga de Coordenador de RH
GetNet em São Paulo - SP

Coordenador de RH

Atividades:
*Acompanhar junto à equipe de RH comercial todas as demandas corporativas, visando ampliar o olhar do cliente ao negócio;
* Gestão dos indicadores de R&S das posições comerciais, bem como buscar alternativas para cumprimento de SLA.
* Gestão orçamentária e de HC das áreas comerciais;
* Acompanhar ações de treinamento e desenvolvimento das equipes comerciais, visando garantir a adequação dos profissionais às exigências do cargo e a estratégia da área e do negócio;
*Conduzir e apoiar as lideranças nos ciclos de gestão desempenho (avaliação por competências);
*Apoiar as lideranças e colaboradores no que visa garantir o cumprimento ds políticas de Recursos Humanos da Companhia;
*Facilitar a comunicação entre áreas, colaboradores e gestores, orientando os colaboradores para o cumprimento das Políticas e Procedimentos da Companhia;
* Apoiar nas discussões estratégicas e táticas existentes nas áreas clientes;
* Gestão da equipe de RH comercial, bem como apoio em todas as demandas existentes;
*Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.
Requisitos:
*Formação em Psicologia, Administração e ou áreas coligadas;
*Desejável conhecimento em todos os subsistemas de RH e Gestão de pessoas;
*Ferramentas: Pacote Office.

Avaliações da GetNet

Conceituada porém tentando se redescobrir sem saber para onde vai.

Analista Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: A remuneração sempre é em dia, temos plano de saúde, ondontológico e vale refeição. pós a compra do Santander, mais pessoas acabaram conhecendo a empresa.

Contras: Hierarquia pouco horizontal e tentativa de cultura criada de cima para baixo. Diretoria participa pouco do cotidiano. Decisões são informadas e não consultadas.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo ao funcionário, há um distanciamento muito grande da diretoria e do dia-a-dia do colaborador.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existe um excelente plano de carreira, o clima organizacional é super agradável, por ser uma empresa do grupo Santander a participação nos lucros é bem generosa e é um empresa muito inovadora.

Contras: Muita burocracia em processos simples, muitas vezes é necessário participar de varias reuniões durante o dia e ficar varias horas ouvindo pessoas dizerem coisas repetidas por causa dos processos engessados.