Vaga de Coordenador de Restaurante
Burger King em São Paulo - SP

Gerenciamento de produtos, pessoas e equipamentos. Abertura, fechamento e apuração de caixa, controle de lucratividade diária, controle de segurança alimentar, planejamento de vendas x estrutura, atuação e interação junto a clientes.

Avaliações da Burger King

Grande oportunidade, mas baixa remuneração.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento de habilidades Remuneração alta para estágio; oportunidade de participar em projetos e ações para o crescimento da empresa.

Contras: Plano de carreira pouco definido, alto turn-over de funcionários o que gerava os ditos "funcionários polvo", que faziam muito além da sua função. Existe bônus para funcionários CLT mas, quando diluído no ano gera um salário abaixo do mercado. Muitas horas de trabalho até para estagiários.

Sobre minha avaliação, me sinto satisfeita mais podia melhorar.

Atendente

Prós: É uma empresa muito boa, onde você requer uma ótima experiência, nunca tinha trabalhado e o bk foi meu primeiro emprego, me juntei a essa família maravilhosa a 5 meses e desde então só tenho a agradecer por me ensinarem cada dia mais.

Contras: Acho que eles deveriam compreender mais os funcionários, tanto da parte de gerentes até a parte de atendentes. Deveria também crescer alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Compreendam mais os funcionários, ajudem-os nas dificuldades 👏👏👏