Vaga de Coordenador de Restaurante
Adecco em Barueri - SP

Coordenador de Restaurante

Empresa Multinacional do ramo de fastfood contrata Coordenador para atuar na região de Alphaville.
É a maior rede de pizzaria delivery do mundo. A marca está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção.
Salário: A Combinar
Benefícios: VT ou Combustível / VR
Horário: Das 16h00 às 00h20
Principais Atividades: Atuará com abertura, fechamento e apuração de caixa, controle dos lucros diários, controle da segurança alimentar e gestão de equipe.
Obs.: Se tiver veículo próprio será considerado um diferencial.

Avaliações da Adecco

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, oportunidade de aprendizado e crescimento. Desafios diários. Boa localização. Acompanhamento e suporte da equipe.

Contras: Empresa passa por um processo de mudanças, tudo é muito dinâmico. Precisa de jogo de cintura e flexibilidade para acompanhar as adaptações. Como nem todos se adaptam a rotatividade acaba sendo alta.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.