Vaga de Coordenador de Restaurante
Adecco em Barueri - SP

Coordenador de Restaurante

Empresa Multinacional do ramo de fastfood contrata Coordenador para atuar na região de Alphaville.
É a maior rede de pizzaria delivery do mundo. A marca está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção.
Salário: A Combinar
Benefícios: VT ou Combustível / VR
Horário: Das 16h00 às 00h20
Principais Atividades: Atuará com abertura, fechamento e apuração de caixa, controle dos lucros diários, controle da segurança alimentar e gestão de equipe.
Obs.: Se tiver veículo próprio será considerado um diferencial.

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores