Vaga de Coordenador de Remuneração
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Coordenador de Remuneração

A EY (Ernst & Young) é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 260 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com aproximadamente 5.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Atividades:

• Realizar pesquisas salariais;
  • Revisar as políticas de remuneração e benefícios, de modo a mantê-las competitivas perante nosso mercado de atuação;
  • Garantir a manutenção da estrutura de cargos e salários, respeitando as particularidades de cada linha de serviço;
  • Executar os processos anuais de Remuneração (ciclo de reajuste);
  • Suportar a definição de diretrizes e negociações referentes ao acordo de participação de resultados;
  • Desenvolver e aprimorar programas de reconhecimento;
  • Acompanhar os processos de definição da remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência de funcionários;
  • Elaborar as premissas de Budget em conjunto com o financeiro e a controladoria;
  • Apoiar os projetos globais/regionais (fusões e aquisições, implementação de sistemas, políticas, etc);
  • Gerar relatórios gerenciais.

Requisitos:

• Formação em Adm, Economia ou áreas correlatas;
  • Excel Avançado
  • Desejável experiência com Analytics e BI
  • Inglês avançado, desejável espanhol.
  • Bom raciocínio lógico
  • Desejável conhecimento da metodologia IPE Mercer

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Carreira EY

Sênior

Prós: Ótima escola para começar a carreira; Progressão rápida e estabilidade se estiver fazendo um bom trabalho; Flexibilidade para quem sabe utilizar.

Contras: O início da carreira é muito difícil tendo em vista o volume de trabalho e informação a aprender e a contraprestação salarial é muito baixa.

Satisfeita

Diretor

Prós: flexibilidade, oportunidade de aprendizagem e de carreira, oportunidade de criação de uma ampla rede de relacionamento e oportunidade de conhecer diversos segmentos de negócios

Contras: Para os profissionais que não tem disponibilidade de mudança, o crescimento na carreira pode ser um pouco mas lento que para os demais, embora continue existindo