Vaga de Coordenador De Relações Sindicais
Krüt Consultoria em São Paulo - SP

Coordenador De Relações Sindicais

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Abarracamento, RJ
  4. Acompanhar e implantar procedimentos com estratégicas da empresa que envolvem acordos coletivos e negociações com sindicatos;
  5. Apoiar nas ações para dirimir conflitos junto aos sindicatos representativos;
  6. Representar a empresa perante os órgãos oficiais nos assuntos que envolvem análise de propostas e renovações dos acordos coletivos de trabalho;
  7. Acompanhar e divulgar as alterações legais inerentes a análise de convenções e acordos;
  8. Subsidiar folha de pagamento, remuneração e demais áreas da empresa com informações sobre as convenções e acordos negociados;
  9. Elaborar indicadores mensais relacionados às negociações sindicais;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Ostomia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Nanismo, Nanismo Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Relações Sindicais
  • Empresa KRUT SERVICOS

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 12.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Abarracamento, RJ

Avaliações da Krüt Consultoria

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de R&S Pleno

Prós: Desenvolvimento profissional. Nesta empresa podemos crescer profissionalmente e nos desenvolver com novas habilidades para se utilizar no meio profissional.

Contras: Apesar do grande conhecimento que a consultoria nos dá, o fato de uma consultoria sempre atuar como cliente pode incomodar alguns profissionais.