Vaga de Coordenador de Relacionamento
Unimed em Belo Horizonte - MG

Coordenador de Relacionamento

ATIVIDADES:
* Coordenar o processo de relacionamento receptivo com os médicos através do atendimento, atualização de cadastros, credenciamentos, esclarecendo dúvidas sobre os processos e acionando as áreas internas quando necessário.
* Garantir o atendimento às demandas espontâneas dos clientes internos, por meio da coordenação e definição dos roteiros de visita aos escritórios.
* Ampliar a qualidade do serviço oferecido minimizando erros e acompanhando o desempenho operacional, monitorando as rotinas da equipe, orientando ou conduzindo questões de alta complexidade.
* Promover a participação e adesão dos clientes internos nos programas ligados às estratégias da cooperativa, por meio do planejamento e acompanhamento das ações junto à equipe.
* Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho mediante contratação de metas, orientação, acompanhamento do desempenho, dimensionamento da necessidade de recursos da área, organização de escalas de serviços e programação de férias e monitoramento do cumprimento destes.
* Coordenara equipe na execução do programa de auditoria, levantando e analisando os procedimentos existentes, bem como participando de reuniões do Comitê da Qualidade para análise crítica dos indicadores, administrando as tratativas necessárias, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, informações e qualidade dos produtos, serviços e manutenção das certificações.
* Desenvolver o planejamento orçamentário conforme diretrizes institucionais.
REQUISITOS:
* Formação Superior Completa em Comunicação Social, Administração de Empresas ou áreas afins + pós-graduação.
* Conhecimento do Pacote Office (Powerpoint, Word, Excel)
* Experiência com coordenação de equipes de relacionamento com cliente.
Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta, das 8:00h às 18:00h.
Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Ótima

Recepcionista Telefonista

Ibirubá, RS

Prós: A empresa incentiva o colaborador dando oportunidades de realização de cursos, aperfeiçoamento na área, palestras. financeiramente, recebemos bonus

Contras: Em toda empresa a os pontos negativos, mas nem sempre isso está ligada diretamente nela. as vezes é algum colega de trabalho que dificulta o trabalho

Dificuldade em crescimento.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Caxias do Sul, RS

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Desafiador todo o tempo. Ótima localização do escritório.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam totalmente isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Muitos descontos na folha.