Vaga de Coordenador De Relacionamento/Customer Success

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Dentre suas responsabilidades estão:
  5. Coordenar o time de account managers com foco em atendimento e sucesso do cliente;
  6. Planejar ações para melhoria da qualidade de atendimento e nível de serviço entregue;
  7. Realizar o planejamento de campanhas de marketing digital e desenvolver propostas comerciais;
  8. Viajar para visitar clientes, apresentar propostas comerciais ou planos de trabalho;
  9. Participar do processo de recrutamento e capacitação de novos profissionais para a área.
  10. O que é indispensável?
  11. Experiência em gestão de equipes;
  12. Experiência em atendimento a clientes;
  13. Experiência na área de comunicação/marketing;
  14. Disponibilidade para viagens;
  15. Inglês intermediário.
  16. O que te tornaria diferente?
  17. Pós-graduação ou MBA
  18. Experiência em agências de publicidade
  19. Inglês fluente
  20. O que nós oferecemos?
  21. Escritório localizado no melhor complexo de Curitiba, com restaurantes, cafés além de bicicletário e vestiário!
  22. Mesa de sinuca, videogames, ambiente descontraído, puffs, festas e happy hour!
  23. Descontos de até 50% em mais de 1.200 estabelecimentos através do Clube Gazeta do Povo.
  24. Muita para crescer e aprender coisas novas.
  25. Vale refeição ou Vale alimentação

• Empresa GHFLY

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da GhFly

Excelente oportunidade para aprender sobre mídia online

Analista de Marketing Online Júnior

Prós: O principal atrativo da agência é o aprendizado adquirido. Um mês aqui vale mais que um curso completo de marketing digital oferecido por escolas de criatividade.

Contras: A empresa ainda está em fase de crescimento e por isso não oferece outras opções de atuação além de mídia, criação e comercial. Faltam departamentos como atendimento, planejamento e recursos humanos.

Conselhos para presidência: Acredito que a agência deveria buscar clientes que pagassem um fee maior e assim, remunerar melhor seus funcionários. Aqui, alguns analistas chegam a ter 16 contas e essa sobrecarga faz com que os resultados caíam, aumentando a insatisfação e consequentemente o churn. Além disso, todo esse esforço para ganhar a mesma coisa que um estagiário, é muito pouco.

Empresa excelente

Prós: Incentiva o conhecimento e oferece um ambiente de trabalho aconchegante com sinuca e cafezinho.

Contras: Não tenho o que dizer. A experiência está sendo ótima...........................

Conselhos para presidência: Incentivar o funcionários à colaborar na busca de novos clientes. Criar um programa para isso é recompensar quem faz.