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Vaga de Coordenador de Relacionamento Cliente Corporativo
Unimed em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Coordenador de Relacionamento Cliente Corporativo

ATIVIDADES:
* Garantir o cumprimento das metas para clientes de contas corporativas, por meio do desdobramento das metas estabelecidas em parceria com a gerência, bem como a coordenação e acompanhamento dos resultados e do relacionamento.
* Implementar plano de ação para incremento da carteira, orientando os analistas de relacionamento e garantindo o alcance das metas projetadas.
* Estabelecer estratégias de relacionamento para os clientes corporativos, realizando visitas aos mesmos para negociações e atendimentos diversos.
* Fortaleceras relações de parceria, incentivando a equipe a antecipar as necessidades dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias para prover um atendimento personalizado a clientes existentes e prospects, aprimorando o conhecimento sobre o negócio e a demanda dos seus colaboradores.
* Promover a rentabilidade e crescimento do volume de negócios.
* Assegurar a aplicação da política de relacionamento para clientes, por meio da condução de todos os processos de negociação, como os de novos contratos ou de reajustes, entre outros.
* Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe.
Requisitos:
* Superior completo e pós graduação.
* Desejável experiência na área de relacionamento com cliente corporativo;
* Disponibilidade para trabalho externo em veículo próprio.
* Conhecimento de matemática financeira.
Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta, das 8:00h às 18:00h.
Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

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Avaliações da Unimed


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Ótima

    Recepcionista Telefonista

    Ibirubá, RS


    Prós: A empresa incentiva o colaborador dando oportunidades de realização de cursos, aperfeiçoamento na área, palestras. financeiramente, recebemos bonus

    Contras: Em toda empresa a os pontos negativos, mas nem sempre isso está ligada diretamente nela. as vezes é algum colega de trabalho que dificulta o trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Dificuldade em crescimento.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Desafiador todo o tempo. Ótima localização do escritório.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam totalmente isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Muitos descontos na folha.

    Recomenda a empresa: Sim