Vaga de Coordenador de Relacionamento Cliente Corporativo
Unimed em Belo Horizonte - MG

Coordenador de Relacionamento Cliente Corporativo

ATIVIDADES:
* Garantir o cumprimento das metas para clientes de contas corporativas, por meio do desdobramento das metas estabelecidas em parceria com a gerência, bem como a coordenação e acompanhamento dos resultados e do relacionamento.
* Implementar plano de ação para incremento da carteira, orientando os analistas de relacionamento e garantindo o alcance das metas projetadas.
* Estabelecer estratégias de relacionamento para os clientes corporativos, realizando visitas aos mesmos para negociações e atendimentos diversos.
* Fortaleceras relações de parceria, incentivando a equipe a antecipar as necessidades dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias para prover um atendimento personalizado a clientes existentes e prospects, aprimorando o conhecimento sobre o negócio e a demanda dos seus colaboradores.
* Promover a rentabilidade e crescimento do volume de negócios.
* Assegurar a aplicação da política de relacionamento para clientes, por meio da condução de todos os processos de negociação, como os de novos contratos ou de reajustes, entre outros.
* Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe.
Requisitos:
* Superior completo e pós graduação.
* Desejável experiência na área de relacionamento com cliente corporativo;
* Disponibilidade para trabalho externo em veículo próprio.
* Conhecimento de matemática financeira.
Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta, das 8:00h às 18:00h.
Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).