Vaga de Coordenador De Rede Externa
Grupo empZ em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador De Rede Externa

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Ensino Superior Completo;
  5. CNH B;
  6. Experiência com projetos de rede externa (Coaxial/Óptico/Telecom); Experiência em Gestão de Pessoas, Gestão de Processos através de indicadores de desempenho (KPI).
  7. Atividades: Coordenar equipe de Construção, Manutenção e Alívios de Rede Externa, assegurando qualidade dos projetos e aderência ao processo e prazo de atendimento do cliente externo nos projetos metálicos ou ótico; Apoiar colaboradores, realizar orientações; Acompanhar a qualidade dos serviços realizados; Realizar escala de trabalho; Coordenar análises e estudos de melhorias de redes existentes, elaborar orçamento (Capex) através de LPU vigente, listas de materiais e confeccionar o BP e a apresentação para defesa e aprovação do mesmo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

• Título da vaga Coordenador De Rede Externa
  • Empresa Grupo EmpZ

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo empZ

Ambiente flexível

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem muitas oportunidades internas para subir de cargo. A gestora com quem trabalhei era muito flexível, o que facilitava meu trabalho e o tornava harmonioso.

Contras: A empresa em sua estrutura é desorganizada, paga os salários em atraso quando tem algum problema financeiro com o terceirizador de serviço, o que desanima um pouco os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e colocar em prática as ideias que recebe.

minha avaliação

Carteiro

Campo Grande, MS

Prós: nunca atrasa o salario e sempre em dia tal como beneficios sempre esta em dia e muitos comunicativos com seus funcionarios

Contras: falta de conversação com a empreza contratante e falta de distribuição dos EPI pois isso e essencial para quem trbalha com riscos