Vaga de Coordenador De Rede Externa
Grupo empZ em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador De Rede Externa

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Ensino Superior Completo;
  5. CNH B;
  6. Experiência com projetos de rede externa (Coaxial/Óptico/Telecom); Experiência em Gestão de Pessoas, Gestão de Processos através de indicadores de desempenho (KPI).
  7. Atividades: Coordenar equipe de Construção, Manutenção e Alívios de Rede Externa, assegurando qualidade dos projetos e aderência ao processo e prazo de atendimento do cliente externo nos projetos metálicos ou ótico; Apoiar colaboradores, realizar orientações; Acompanhar a qualidade dos serviços realizados; Realizar escala de trabalho; Coordenar análises e estudos de melhorias de redes existentes, elaborar orçamento (Capex) através de LPU vigente, listas de materiais e confeccionar o BP e a apresentação para defesa e aprovação do mesmo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

• Título da vaga Coordenador De Rede Externa
  • Empresa Grupo EmpZ

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo empZ

Compromisso e pontualidade essenciais

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Durante o período que trabalhei na empz desenvolvi varias funçoes ao qual serviu de aprendizado , desde caixa ao atendimento ao cliente retirando dúvidas compreendendo a necessidade do cliente e suas reclamações , incluindo o trabalho em equipe que sempre foi ótimo mesmo tendo que deslocar de loja foi gratificante trabalhar com meus colegas .

Contras: Possui muitas falhas administrativas, deveriam dar oportunidades de carreira, honrar seus compromissos com funcionários, evitar débitos para que assim o funcionário trabalhe com mais produtividade, empenho evitando desgates desnecessários.

Conselhos para presidência: Ter empatia.

Bom para pouco tempo.

Analista de de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Há bastante treinamento desde o início e pessoas dispostas a te ajudar/ensinar. O horário é flexível e existem 3 opções de turnos para trabalhar.

Contras: Não há quase nenhuma possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, não valorizam o trabalho bem feito e prezam muita quantidade e pouca qualidade.

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários, os escutem e os valorizem.