Vaga de Coordenador de Recursos Humanos/ Departamento Pessoal
Walmart em Porto Alegre - RS

Coordenador de Recursos Humanos/ Departamento Pessoal - Porto Alegre

Atividades/responsabilidades:
Coordenar e supervisionar os processos da área
Executar melhorias nos processos
Responsável pela coordenação e desenvolvimento da equipe de Capital Humano
Responsável por revisar auditorias dos processos e encaminhar as solicitações de pagamento à gerência
Orientar a equipe para execução dos processos seguindo estratégias e políticas da empresa.
Interagir com cliente interno e buscar alternativas para atendimento da demanda
Garantir o processamento da folha de pagamento com velocidade e acuracidade;
Garantir o cumprimento do cronograma relacionado com os processos da área
Acompanhar as métricas da área diariamente
Requisitos indispensáveis:
Ensino Superior Completo em Contabilidade, Administração, Psicologia, Direito, Gestão de RH ou áreas afins;
Experiência na área de folha de pagamento/departamento pessoal.
Experiência com liderança e Gestão de Equipe;
Conhecimento em Legislação trabalhista;
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento nos processos e sistemas de folha de pagamento, Universal, PeopleSoft e Ponto Ronda. Conhecimento em Controles Internos e SOX.
Conhecimento/experiência com e-social.
Inglês Avançado.
Pacote Office.
Excel Avançado.

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010