Vaga de COORDENADOR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

COORDENADOR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Informações:
* Local: Itapira/SP
* Regime de contratação: CLT;
* Salário: Trabalhando com pretensão salarial (importante constar no currículo);
* Benefícios: Os de praxe de indústria farmacêutica.
Requisitos:
* Ensino Superior Concluído em Psicologia;
* Desejável Pós-Graduação na área de Recursos Humanos;
* Conhecimento no Pacote Office, principalmente, em Excel;
* Conhecimento em Testes de Perfil Psicológico e Comportamental;
* Conhecimento e vivência na condução de Processo Seletivo em todos os níveis hierárquicos, principalmente, posições robustas (Gerência / Diretoria / VP’s / Presidência);
* Desejável experiência anterior em funções de Gestão;
* Inglês Avançado / Fluente;
* Possuir CNH ativa;
* Necessário ter disponibilidade para viagem;
* Necessário ter disponibilidade para horário administrativo.
Responsabilidades:
* Condução dos diversos processos de R&S, como Recrutamento Interno, Recrutamento Externo, Gestão de Aprendiz, Gestão de Estágio, Gestão de Normas / Procedimentos e Programa de Diversidade;
* Coordenar o recrutamento de profissionais de todos os níveis hierárquicos, desde vagas operacionais a posições de executivo;
* Acompanhar, orientar e apoiar os escritórios da Força de Vendas da Divisão Hospitalar e Farma, na contratação de profissionais;
* Coordenar a realização das entrevistas de desligamento e munir a área de T&D de informações, através dos formulários de entrevistas;
* Coordenar a entrega de informações sobre os profissionais a serem contratados, a fim de preparar a integração de novos colaboradores;
* Responsabilidade por acompanhar e garantir que a etapa pré-admissional, realizada pelas recrutadoras, ocorra corretamente e dentro do prazo estabelecido pela área de Administração de Pessoal;
* Elaborar planilhas diversas correlatas às atividades relacionadas à R
* Participar como apoio à área de T&D, nas avaliações de Perfil e de Assessment;
* Participar e realizar as análises estratégicas acerca da área de R&S.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Melhor empresa para acarretar sua carreira.

Auxiliar Administrativo

Itapira, SP

Prós: Oportunidade de crescimento. Otimas oportuinidade para melhorar conhecimentos em areas afins, excelente empresa para desenvolver um profissional deste o inicio de carreira.

Contras: Muitas empresas como a Cristalia, tambem sofrem do mesmo problema, cujo mesmo é o desrespeito para com as pessoas com deficiencia, tanto fisica, quanto mental.

Muito insatisfeito

Auxiliar de Produção

Prós: O ambiente é bom para se trabalhar. Mais o reconhecimento não digo o mesmo. Desvio de função, você até é promovido mais na hora de pagar o que é de direito eles não pagam.

Contras: Falta de respeito para com o colaborador. Fui promovido mais já faz 4 meses que não recebi a minha a promoção. Queria muito saber qual é a dificuldade para realmente pagarem o que é justo para o colaborador. Promovem mais não acertam a função e nem os valores.

Conselhos para presidência: Precisam acompanhar mais de perto as pessoas que são promovidas. Porque pelo que me parece eu vejo que se a pessoa é da mesma igreja que o gestor aí a pessoa é promovida mais rápido e quanto os outros ficam sem resposta. Uma vergonha isso. Até agora eu não entendo o critério de avaliação dessa gestão na produção da unidade 3 do Cristalia.