Vaga de Coordenador De Recepção

Coordenador De Recepção - Hotelaria

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pela gestão do desempenho do setor e equipe de recepção.
  5. Conhecimento nos processos e procedimentos de recepção, reservas e gestão de equipe.
  6. Necessário disponibilidade de realizar plantões no final de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da InterCity Hotels

Regular

SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2015

Teresópolis, RJ

Prós: A empresa oferece treinamentos e cursos para o funcionário. Vale alimentação muito além do valor de mercado. Recomendaria se continuasse com a gestão inicial

Contras: Rodízio de funcionários. Rodízio de gerência. Deixando assim os funcionários confusos e sem perspectiva de melhora. Funcionários se relacionam dentro da empresa. Acho anti ético.

Conselhos para presidência: Aconselharia a repensarem sobre a recontratacao de ex funcionários.

Excelente ambiente

Gerente Geral

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa jovem, positiva , coerente , antenada com o que acontece no mercado, com diretores com pensamentos positivos e ótimo ambiente de trabalho , permite inovação e dá autonomia aos gestores

Contras: Baixa remuneração num geral, a empresa precisa ter uma politica mais coerente de remuneração e plano de salários e cargos mais interessante , comparada ao mercado hoteleiro tem baixa remuneração

Conselhos para presidência: Ter uma política de salários mais justa e com melhores remunerações.