Vaga de Coordenador de Recebimento Fiscal
99 em São Paulo - SP

Coordenador de Recebimento Fiscal

Sobre a 99

O Coordenador Fiscal é responsável por garantir que os documentos fiscais sejam registrados tempestivamente. Ele vai fazer a gestão de equipe e o acompanhamento de performance, eliminando bloqueios.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, organizado, resiliente e com grande capacidade de comunicação.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Analisar a regularidade fiscal dos documentos fiscais
  • Analisar a tributação incidente nos documentos
  • Apurar os impostos retidos em serviços tomados no Brasil (PCC, IRRF, INSS,
  • ISS)
  • Apurar os impostos retidos em serviços tomados de prestadores fora do país
  • (PIS, COFINS, CIDE, ISS, IRRF e ICMS)
  • Participar ativamente em discussões sobre novos negócios
  • Atuar de forma proativa e colaborativa com os demais áreas da 99
  • Ser responsável por atendimento a auditorias e fiscalizações

O que você precisa ter:

• Conhecimento em contabilidade
  • Conhecimento em cadastro/dados mestres
  • Conhecimento em SISCOSERV é um diferencial
  • Conhecimento em KPI's e gestão de metas
  • Conhecimentos profundos sobre incidência tributária nos contratos que firmamos como contribuintes ou responsável tributário

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Satisfação

Atendente de Atendimento

Prós: Benefícios e salários e ambiente da empresa

Contras: Acho que não há ponto negativo.

Conselhos para presidência: Nenhum

A empresa tem muito o que melhorar

Prós: Ambiente descontraído, uma empresa para ser explorada e ganhar conhecimento, empresas com todo tipo de profissional, sem discriminação de gêneros.

Contras: Salários abaixo do mercado, gestores sem nenhum preparo, empresa desorganizada, não tem plano de carreira (aqui sobe de cargo quem é mais amigo ou puxa saco). Para seu chefe gostar de você, você tem que ser amigo dele, sair pra bares, não sabem separar as coisas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização. Analisar melhor os gestores, não acreditar somente em quem está em cima.