Vaga de Coordenador de Recebimento Fiscal
99 em São Paulo - SP

Coordenador de Recebimento Fiscal

Sobre a 99

O Coordenador Fiscal é responsável por garantir que os documentos fiscais sejam registrados tempestivamente. Ele vai fazer a gestão de equipe e o acompanhamento de performance, eliminando bloqueios.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, organizado, resiliente e com grande capacidade de comunicação.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Analisar a regularidade fiscal dos documentos fiscais
  • Analisar a tributação incidente nos documentos
  • Apurar os impostos retidos em serviços tomados no Brasil (PCC, IRRF, INSS,
  • ISS)
  • Apurar os impostos retidos em serviços tomados de prestadores fora do país
  • (PIS, COFINS, CIDE, ISS, IRRF e ICMS)
  • Participar ativamente em discussões sobre novos negócios
  • Atuar de forma proativa e colaborativa com os demais áreas da 99
  • Ser responsável por atendimento a auditorias e fiscalizações

O que você precisa ter:

• Conhecimento em contabilidade
  • Conhecimento em cadastro/dados mestres
  • Conhecimento em SISCOSERV é um diferencial
  • Conhecimento em KPI's e gestão de metas
  • Conhecimentos profundos sobre incidência tributária nos contratos que firmamos como contribuintes ou responsável tributário

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

É um lugar bom, mas tem muito a melhorar, acredito que vão chegar lá.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis. Ótimos benefícios, salário, plano de saúde Sul America, odontológico também. Em suma, pacote de benefícios muito bom.

Contras: Processos mal definidos, problemas demais e poucas soluções. A área de relacionamento com o cliente tem pouca autonomia e é dependente de outras áreas para fazer os procedimentos, gerando um gargalo muito grande. É o para raio da empresa, literalmente. Falta de feedback dos gestores em relação as melhorias e para o funcionário ter uma visão geral do que está acontecendo com a empresa. Escala de trabalho confusa e no fim das contas acaba sendo bem cansativo.

Incrível e desafiador.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.