Vaga de Coordenador de Recebimento Fiscal
99 em São Paulo - SP

Coordenador de Recebimento Fiscal

Sobre a 99

O Coordenador Fiscal é responsável por garantir que os documentos fiscais sejam registrados tempestivamente. Ele vai fazer a gestão de equipe e o acompanhamento de performance, eliminando bloqueios.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, organizado, resiliente e com grande capacidade de comunicação.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Analisar a regularidade fiscal dos documentos fiscais
  • Analisar a tributação incidente nos documentos
  • Apurar os impostos retidos em serviços tomados no Brasil (PCC, IRRF, INSS,
  • ISS)
  • Apurar os impostos retidos em serviços tomados de prestadores fora do país
  • (PIS, COFINS, CIDE, ISS, IRRF e ICMS)
  • Participar ativamente em discussões sobre novos negócios
  • Atuar de forma proativa e colaborativa com os demais áreas da 99
  • Ser responsável por atendimento a auditorias e fiscalizações

O que você precisa ter:

• Conhecimento em contabilidade
  • Conhecimento em cadastro/dados mestres
  • Conhecimento em SISCOSERV é um diferencial
  • Conhecimento em KPI's e gestão de metas
  • Conhecimentos profundos sobre incidência tributária nos contratos que firmamos como contribuintes ou responsável tributário

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Prós: Empresa íntegra, onde todas as culturas e as diferenças são bem vindas. A 99 se preocupa muito com o bem estar do funcionário, sempre com diversas atividades que ajudam o dia a dia estressante do trabalho.

Contras: É uma empresa que exige uma adaptação constante, elas sempre está mudando e se atualizando, às vezes você deve captar novos trabalhos o mais rápido possível.

Boa para desafios mas com cautela com relação a expectativas

Analista de Relacionamento Cliente

Prós: É uma empresa com grande diversidade e com grandes possibilidades de desenvolvimento. Ótima vivência entre as pessoas e possibilidade de impactar a vida das pessoas

Contras: A empresa possui pouca organização estrutural o que causa um crescimento desorganizado e as oportunidades de crescimento acabam sendo pouco claras. Pouca valorização do departamento de atendimento.