Vaga de Coordenador de R&S
iFood em Osasco - SP

Coordenador de R&S - Tech

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:
* Gerir o time de Recrutamento & Seleção Tech do iFood;
* Garantir qualidade e agilidade nos processos seletivos, fazendo o acompanhamento junto aos gestores e diretor de Tecnologia.
* Eventualmente, apoiar o time na busca de candidatos quando houver grande volume de vagas;
* Criar estratégias de recrutamento e seleção de profissionais da área de TI;
* Realizar e participar de eventos específicos para o público tech;
* Apoiar a liderança da área na gestão do projetos;
* Atuar em parceria com a área de Comunicação Interna para criarem juntos estratégias de Employer Branding.

O que você precisa ter:
* Sólida experiência com recrutamento & seleção de profissionais de tecnologia;
* Viviência em gestão de projetos e parcerias com instituições de ensino e comunidades específicas de TI;
* Desejável inglês avançado;

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios flex;
* PLR anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da iFood

Positiva, porém com ressalvas

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ótimo ambiente, descontraído, com cantinho relax, sinuca, café, objetos de higiene em todos os banheiros. Trabalhar no iFood é muito desafiador, todo dia é uma coisa nova e você tem que ter adaptação rápida pois um dia você está em uma equipe e no dia seguinte em outra, constante mudanças, seja de equipe ou de função. Benefícios ótimos, sem reclamação enquanto a isto. Fretado de todas as regiões.

Contras: Supervisão muito nova e imatura para desenvolver jovens, falta de organização. Todo dia tem reunião assim dificultando trabalho, principalmente para área comercial. Cultura morrendo aos poucos com novos contratantes que vem de um cultura X e quer implantar dentro da iFood. Algumas influências de cargos por meio de amizades/favoritismo e não por competência. Rola "ameaças" de desligamento em prol do batimento de meta, deixando o funcionário desconfortável com a situação. Vivi um cenário péssimo, onde uma pessoa que era comprometida, chegava no horário, comportamento ok e superou a sua meta, sendo desligado por motivo de terceiros e não cabíveis para o momento. Acredito que nem tudo gira em torno de oferecer mimos para funcionários, qualidade de vida é importante, mas estar confortável no local de trabalho e com as pessoas ao redor é fundamental.

Cuidamos e executamos o trabalho como se fosse nossa própria empresa.

Assistente de Logística

Prós: Tudo lá é fantástico, tudo mesmo...Todo mundo trabalha feliz, com sorriso na voz e nada é forçado...Temos todo o suporte necessário para trabalhar. Trabalhamos como se fosse nossa própria empresa e acredito que ele seja o plano por isso que está dando certo.

Contras: difícil apontar pontos negativos, mas acredito que poderia acrescentar uma direção de crescimento, auxiliar e ajudar cada funcionário para melhorar sua grade curricular, tipo opções de cursos, graduações...mesmo porque o conhecimento ninguém nos rouba.

Conselhos para presidência: Investir no crescimento dos profissionais para eles preencherem as vagas superiores futuramente e isso já da um up... planejar um projeto que ajude eles se desenvolver profissionalmente , acredito que isso ajuda cada pessoa se achar, isso gera uma melhora de vida pessoal gigantesca.