Vaga de Coordenador de Qualidade (Metrologia)
Hub Talent Connexions em Recife - PE

Coordenador de Qualidade (Metrologia)

Você tem:

• Superior completo em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Inglês intermediário/avançado;
  • Disponibilidade de residir em Pernambuco;
  • Conhecimento avançado em Metrologia da Qualidade.

Você irá:

• Coordenar equipes de qualidade na Metrologia Central;
  • Fazer a gestão de atividades relacionadas a qualificação de peças, medições tridimensionais e diagnoses complexas de qualidade;
  • Associar ferramentas do WCM para soluções de problemas de não qualidade;
  • Seguir os indicadores do cliente externo.

Você é:

• Comunicativo, de fácil relacionamento;
  • Um profissional com senso de responsabilidade e iniciativa;
  • Bom em trabalhar sob pressão.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!