Vaga de Coordenador de Qualidade (Metrologia)
Hub Talent Connexions em Recife - PE

Coordenador de Qualidade (Metrologia)

Você tem:

• Superior completo em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Inglês intermediário/avançado;
  • Disponibilidade de residir em Pernambuco;
  • Conhecimento avançado em Metrologia da Qualidade.

Você irá:

• Coordenar equipes de qualidade na Metrologia Central;
  • Fazer a gestão de atividades relacionadas a qualificação de peças, medições tridimensionais e diagnoses complexas de qualidade;
  • Associar ferramentas do WCM para soluções de problemas de não qualidade;
  • Seguir os indicadores do cliente externo.

Você é:

• Comunicativo, de fácil relacionamento;
  • Um profissional com senso de responsabilidade e iniciativa;
  • Bom em trabalhar sob pressão.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço