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Vaga de Coordenador de Qualidade
Danone em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Qualidade - Co-Packer

Objetivo da função:
Coordenar em conjunto com os Co-manufactures a gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos dos produtos fabricados em parceria, atendendo aos Requisitos Legais, Políticas Internas Danone, Sistemas de Gestão da Qualidade, através de auditorias, inspeções, gestão de indicadores e análises externas.
Gerenciar projetos de melhoria continua em qualidade, produção e produtividade, com foco no crescimento sustentável do business e construindo em uma relação genuína entre as partes, utilizando técnicas de negociação, comunicação e abertura.
Responsabilidades:
Apoiar a gestão de qualidade e segurança de alimentos
Monitorar e gerenciar os indicadores da área
Apoiar em situações de crise e incidentes
Monitorar e gerenciar a qualidade do leite cru
Suporte de qualidade no processo de desenvolvimento de novos projetos e produtos acabado
Monitorar e acompanhar análises externas
Realizar auditorias de Qualidade
Desenvolver e monitorar plano de ações, assegurando as atividades relacionadas à qualidade.
Pré-requisitos:
Formação superior completa em Engenharia de Alimentos, Farmácia, Engenharia Química, Nutrição ou áreas relacionadas a alimentos;
Experiência na área de alimentos em indústria de médio a grande porte do segmento de Alimentos ou Bebidas;
Desejável conhecimento em processo UHT e gestão de leite cru;
Conhecimento em Pacote Office avançado;
Conhecimentos de legislação relacionadas à segurança dos alimentos, boas práticas de fabricação, APPCC e FSSC 22.000;
Conhecimento em gestão e aplicação de auditorias e gerenciamento de plano de ações;
Conhecimento em análises microbiológicas e físico químicas;
Disponibilidade para viagem (50% do tempo de trabalho);
Possuir CNH;
Inglês Intermediário.


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Avaliações da Danone


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Neutro

    Supervisor de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande porte com salário compatível com mercado, não despensa por qualquer motivo, tem avaliação de competências dos funcionários, benefícios bons.

    Contras: Empresa onde o relacionamento é mais importante do que a competência, não tem incentivo com cursos, faculdades, mas cobra que vc seja o melhor funcionário.

    Conselhos para presidência: Ter a competência, garra, disposição e respeito como prioridade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa boa, porem, precisando de ajustes de Supervisao.

    Representante PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Flexibilidade de horário no trabalho, investe no conhecimento do funcionário, oferece ferramentas necessárias para desenvolver um bom trabalho. Produtos de excelente qualidades e bem aceito ao mercado.

    Contras: Experiência negativa com gestores, que "alguns" não reconhecem um verdadeiro profissional e so ha reconhecimento pela relação pessoal (os famosos baba chefe). Funcionário não se senti seguro, por haver demissões espontâneas, sem processos de recuperação ou feedback. Não ha tempo hábil para desenvolver algumas tarefas. Trabalhamos em media 10 a 12h dia, sempre se leva trabalho pra casa. Grande rotatividade de funcionários, seja por mudança de setor ou demissão, dificultando um laco de confiança junto aos profissionais da saúde e o profissional danone.

    Conselhos para presidência: Treinamento mais intenso com Gerentes e Supervisores, pois essa forma de abordagem ao funcionário traz "prejuízos" a empresa, perdendo grandes talentos.

    Recomenda a empresa: Não