Vaga de Coordenador de Qualidade
CNH Industrial em Sorocaba - SP

Coordenador de Qualidade

Requisitos:
* Necessário ter boa experiencia em Gestão de time de trabalho;
* Experiência na Gestão da qualidade;
* Experiência na Gestão de atividades relacionadas a WCM;
* Conhecimento Avançado de Excel e PowerPoint;
* Inglês (mínimo intermediário
* leitura e escrita);
* Capacidade de trabalhar sob pressão / Atitude positiva e trabalho em time essencial;
* Conhecimentos específicos: Especializações em solda MIG / Ponto.
Atividades:
* Gerenciar atividades de qualidade na fabricação;
* Melhoria contínua nos KPI / KAI da Qualidade da fabricação;
* Gestão de qualidade de itens soldados;
* Qualificação de soldadores;
* Gestão do CEP na fabricação;
* Gestão da Matriz QA e KMS na Fabricação;
* Gestão dos Quality Gates na Fabricação.
“Para a CNH Diferente é quem faz a Diferença. Todas as nossas vagas são destinadas também aos profissionais com deficiência e reabilitados"

Avaliações da CNH Industrial

Satisfatória

Contagem, MG

Prós: Benefícios atrativos, acima do que oferecido na região. Area de lazer e recreação tornando um ambiente agradável facilitando a interação social.

Contras: •Dificuldades em trilhar plano de carreira •Falta uma atenção especial sobre política de liderança (ainda exiate muito "CHEFE" que nao sabe interagir com seus colaboradores"

Conselhos para presidência: Voltar com o antigo "Cafe com prosa" para entender as dificuldades do chão de fábrica. Com relação aos planos de carreiras... nao só focar na meritocracia mas também avaliar pessoas realmente capacitada para exercer aquela atividade/operação e deixar de lado o

Cnhi

Auxiliar Administrativo

Piracicaba, SP

Prós: A CNH é uma empresa onde o funcionário tem a oportunidade de aprender muito no dia a dia de trabalho. Tem uma boa base salarial e ótimos benefícios.

Contras: A gestão de pessoas como um todo (RH e Cargos de Gestão) são péssimos. Tem muitos gestores que não foram preparados para assumir uma gestão e o RH deixa muito a desejar no que se diz respeito á bem estar e qualidade de vida dos colaboradores.