Vaga de Coordenador De Promotores

Coordenador De Promotores - Telefonia Móvel

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa em fase de grande expansão, distribuidora de Cargas e Recargas de Celular contrata para atuar como: Coordenador de Promotores.
  5. ATIVIDADES
  6. Atuar na elaboração das estratégias de múltiplas equipes;
  7. Atuar no planejamento estratégico de/e em vendas em cada PDV/Cidade; Fazer análises de mercado e características dos consumidores em cada centro comercial; Definição dos canais para a comercialização de cada marca/operadora, além de estabelecer a necessidade de adaptação dos produtos; Organiza e acompanha a execução das tarefas junto às equipes de campo; Estabelecer a necessidade de adaptação de rota e logística; Manter os colaboradores motivados é outro desafio da função. Por isso, o Coordenador de Promotores deve ter como característica habilidades de liderança e capacidade de lidar tanto com os funcionários quanto com os clientes.
  8. EXIGÊNCIAS
  9. Possuir Carro próprio (para o período de experiência 30);
  10. Curso Superior será um diferencial; Ter gerido Equipe de vendas na área de trade marketing, preferencialmente na área de telefonia móvel.
  11. REMUNERAÇÃO
  12. Salário: 2.787,91 (fixo) + comissão (Média de 2.500,00)
  13. Horários: de seg à sabado = 44 horas semanais
  14. Benefícios: carro da empresa após 30 dias + reembolso combustível + AM + AO + VR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa, Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Coordenador De Promotores - Telefonia Móvel
  • Empresa OPUS RH
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.787,00 a R$ 5.287,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Opus

Terceirização e uma porcaria

Operador de Logística

Prós: Não possui nenhum ponto positivo a destacar

Contras: Exige muito e a remuneração é insuficiente

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários para que se melhore o rendimento dos mesmos.

Em fase ascendente

Prós: Posso citar como o maior ponto positivo nessa empresa é a possibilidade de crescimento profissional

Contras: O que considero não como ponto negativo, mas sim a melhorar a questão salarial ni que duz respeito a recompensar cargos de maior responsabilidade

Conselhos para presidência: Implantar de alguma maneira, uma forma de ouvir seus funcionários, desde os de menor cargo aos maia elevados