Vaga de Coordenador de Promoções e Mídia
Makro em São Paulo - SP

Coordenador de Promoções e Mídia

Responsabilidades:
* Planejar toda a estratégia promocional do Makro nas diversas mídias (jornal interno, jornal impresso, rádio, TV, mídias digitais)
* Criação e condução de todo o processo promocional (cronograma, criação e aprovação de peças com as agências, relacionamento com a área comercial, controle de publicações, controle de budget, etc)
* Será responsável pela negociação dos valores de mídia com os veículos e agencias e pela escolha da melhor estratégia e mix de mídias
* Experiência em varejo e em processo promocional é essencial.
* Gostar de desenvolver pessoas e ter experiência em gestão de equipes (fará gestão de uma equipe grande)
Ter alto foco em resultados, flexibilidade e organização.
Requisitos:
* Exigido conhecimento avançado em processos promocional do varejo
* Conhecimento de mídia e métricas promocionais
* Capacidade de controle de budget
* Inglês fluente

Avaliações da Makro

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, acho a empresa muito correta em relação aos vales tranportes em duas linhas de onibus, por ser um local de difícil acesso para quem depende de transporte coletivo. Tambem fornece um otimo plano de saúde aos seus colabores e, tambem, uma cantina para esses, com nutricionista, para serem bem sevidos nas refeições por um preço assecivel. Um ambiente de trabalho muito bom, com uma política de coleguismo muito correta.

Contras: Na minha opinião, a empresa não reconhece que o chek-aut é tão importante como, por exemplo, os supridores. Pagando um salário mais baixo aos operadores de caixa, tirando o insetivo desses colabores. São filas enormes nos caixas e clientes insatisfeitos com a demora por falta de funcionarios. O fluxo de caixa fechados e muito grande por causa da demanda de pessoas que querem trabalhar, e quando chega um momento que não é possível trabalhar tanto e ganhar tão pouco, desistem da vaga anunciada, deixando o mercado desprovido de colaboradores nesta área.

Prós: Benefícios como convênio médico e plr

Contras: Demora da ascenção profissional nao e bem definida!

Conselhos para presidência: Manter as coisas simples!