Vaga de Coordenador de Promoções e Mídia
Makro em São Paulo - SP

Coordenador de Promoções e Mídia

Responsabilidades:
* Planejar toda a estratégia promocional do Makro nas diversas mídias (jornal interno, jornal impresso, rádio, TV, mídias digitais)
* Criação e condução de todo o processo promocional (cronograma, criação e aprovação de peças com as agências, relacionamento com a área comercial, controle de publicações, controle de budget, etc)
* Será responsável pela negociação dos valores de mídia com os veículos e agencias e pela escolha da melhor estratégia e mix de mídias
* Experiência em varejo e em processo promocional é essencial.
* Gostar de desenvolver pessoas e ter experiência em gestão de equipes (fará gestão de uma equipe grande)
Ter alto foco em resultados, flexibilidade e organização.
Requisitos:
* Exigido conhecimento avançado em processos promocional do varejo
* Conhecimento de mídia e métricas promocionais
* Capacidade de controle de budget
* Inglês fluente

Avaliações da Makro

Otimo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo , se preocupa com os funcionários, tem benefícios , todos são tratados com total segurança e qualidade , amei trabalhar e conhecera as melhores pessoas

Contras: Na minha visão , não tem algo específico , eu adorei tudo , por ser empresa de grande porte , tem sim suas preocupações com o funcionário , mas salário poderia ser melhor

Muito boa empresa, com problemas como todas as outras

Prós: Empresa com bom clima organizacional e muitas possibilidades de crescimento, bons beneficios. Proporciona certa segurança para quem quer dedicar todo o seu tempo para a empresa.

Contras: RH sem nenhuma autonomia, salários diferentes para a mesma função, muita demora para resolução de demandas simples devido à burocratização da central. Loja trabalha para escritório, quando deveria ser o contrário.

Conselhos para presidência: Desburocratizar setores de RH