Vaga de Coordenador De Projetos

Coordenador De Projetos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Patos de Minas, MG
  4. Implementar, monitorar, medir e avaliar o desempenho dos processos operacionais da Aprendizagem, garantindo a formação e desenvolvimento da rede local. Alcançar as metas propostas pela Gestão de Projetos, através do processamento preciso da operação e atendimento aos compromissos acordados. Identificar problemas, e quando acionado sobre um problema operacional, garantir que eles sejam comunicados e recebam atenção apropriada para serem resolvidos adequadamente. Aplicar o conhecimento na compreensão da operação, para identificar lacunas e propor medidas de melhoria contínua, envolvendo outros departamentos quando necessário. Endereçar problemas de desempenho na operação e nos projetos com parceiros, criando uma abordagem de trabalho para resolução destes e melhoria contínua. Implementar os acordos de nível de serviço e outras métricas de um projeto. Apoiar no desenvolvimento de novos projetos quando consultado e fornecer subsídios sobre a capacidade do território baseado em dados históricos. Garantir a documentação e registros necessários para operação nos territórios. Garantir a reposição de aprendizes. Criar e executar um plano de desenvolvimento para si e sua equipe. Atuar na resolução de conflitos de sua equipe. Monitorar e gerenciar metas, medir e avaliar o desempenho de seus subordinados. Desenvolver e oferecer feedback oportuno e de qualidade sobre o desempenho, recolhendo dados das fontes apropriadas. Realizar a integração de novos membros da equipe garantindo que estes recebam os treinamentos necessários.
  5. Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração, Serviço Social, Ciências Sociais, ou áreas afins. Conhecimento avançado em Excel, Word e PowerPoint. Conhecimento em Recursos Humanos. Foco em desenvolvimento de pessoas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Projetos
  • Empresa REDE CIDADÃ

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Patos de Minas, MG

Avaliações da Rede Cidadã

Prós: É maravilhoso incrível o salário é ótimo incrível o tempo de trabalho é maravilhoso os cargos são ótimos satisfatório gostei continue assim .

Contras: O salário não é bom O salário podia ser maior Podia ser mais horas de trabalhos etc Gostei muito Queria que o salário fode maior e mais tempo de trabalho

Vale a pena procurar emprego por lá

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É boa, pois ela nos oferece um antro de oportunidades maravilhosas por muitas empresas basta você se encaixar em um perfil adequado e você conseguirá sua vaga.

Contras: Aulas as quintas feiras nos fazem lembrar das escolas não é nada tão irrelevante mas nos faz pensar que é algo mais parecido como uma coisa ''inutil''