Vaga de Coordenador De Projetos

Coordenador De Projetos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Patos de Minas, MG
  4. Implementar, monitorar, medir e avaliar o desempenho dos processos operacionais da Aprendizagem, garantindo a formação e desenvolvimento da rede local. Alcançar as metas propostas pela Gestão de Projetos, através do processamento preciso da operação e atendimento aos compromissos acordados. Identificar problemas, e quando acionado sobre um problema operacional, garantir que eles sejam comunicados e recebam atenção apropriada para serem resolvidos adequadamente. Aplicar o conhecimento na compreensão da operação, para identificar lacunas e propor medidas de melhoria contínua, envolvendo outros departamentos quando necessário. Endereçar problemas de desempenho na operação e nos projetos com parceiros, criando uma abordagem de trabalho para resolução destes e melhoria contínua. Implementar os acordos de nível de serviço e outras métricas de um projeto. Apoiar no desenvolvimento de novos projetos quando consultado e fornecer subsídios sobre a capacidade do território baseado em dados históricos. Garantir a documentação e registros necessários para operação nos territórios. Garantir a reposição de aprendizes. Criar e executar um plano de desenvolvimento para si e sua equipe. Atuar na resolução de conflitos de sua equipe. Monitorar e gerenciar metas, medir e avaliar o desempenho de seus subordinados. Desenvolver e oferecer feedback oportuno e de qualidade sobre o desempenho, recolhendo dados das fontes apropriadas. Realizar a integração de novos membros da equipe garantindo que estes recebam os treinamentos necessários.
  5. Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração, Serviço Social, Ciências Sociais, ou áreas afins. Conhecimento avançado em Excel, Word e PowerPoint. Conhecimento em Recursos Humanos. Foco em desenvolvimento de pessoas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Projetos
  • Empresa REDE CIDADÃ

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Patos de Minas, MG

Avaliações da Rede Cidadã

Em desenvolvimento

Educador SocialEx-funcionário, saiu em 2018

Patos de Minas, MG

Prós: Treinamentos da Educação Biocêntrica para os colaboradores; relacionamento interpessoal entre funcionários; preza por um ambiente de trabalho tranquilo respeitoso e humanizado.Local com ótima extrutura e boa localização.

Contras: Deficiência de recursos e materiais que possam contribuir para o desenvolvimento e aprendizado dos jovens; poucos profissionais para atender a demanda; salário poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Um ambiente acolhedor com uma remuneração condizente e justa; treinamento eficaz para os funcionários recém chegados à empresa, materiais suficientes e verbas para que os funcionários possam desenvolver o trabalho com eficiência. Educação Biocêntrica inserida também aos coordenadores de cada região.

Foi bem vista a minha avaliação de certa forma

Aprendiz

Prós: Bom, no entanto, eu até gosto do que eu faço lá, como eu sou apenas um Jovem Aprendiz eu estou na Rede para aprender um pouco sobre aulas teóricas. Gosto dos educadores, da gestão e sou grato pela oportunidade que eles me deram.

Contras: Então, apesar de eu gostar da gestão, dos outros alunos, dos educadores como um todo, oque eu não acho muito legal é o ambiente, quero dizer, o prédio mesmo. Más ainda bem que eles pensarão na sugestão de trocar de endereço e isso é muito satisfatório para mim.

Conselhos para presidência: Falta um pouco de comunicação entre algumas equipes.