Vaga de Coordenador de Projetos
Oceaneering em Macaé - RJ

Coordenador de Projetos

Requisitos:
* Formação em: Administração, Contábeis, Engenharias ou áreas afins.
* Desejável Inglês avançado
* Desejável: MBA em Gerenciamento de Projetos
Atividades:
* Coordenar projeto desde a sua execução até os processos de fechamento;
* Solicitar a criação e alterar projetos e contratos, incluindo a introdução de atividades, orçamentos e receitas no sistema financeiro da empresa;
* Responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa e financeira de um projeto;
* Entender e cumprir com controles internos. Criar e manter uma documentação precisa e adequada na execução de processos relacionados ao projeto.
* Necessário experiencia com contrato PB
Benefícios:
Vale-Restaurante, vale alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale-Transporte.
Local de atuação
* Macaé RJ

Avaliações da Oceaneering

Positiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Cultura organizacional, espírito de equipe e empresa jovem. Programa de estágio bom, e bom acompanhamento da área de Recursos Humanos foi muito boa a experiência.

Contras: Oportunidade de Crescimento e desenvolvimento. Informações não chegavam, algumas eram desencontradas. Por ser uma empresa jovem, estava em constante crescimento

Excelente ambiente para crescimento profissional independente do final

Estagiário de Produção

Niterói, RJ

Prós: É um ambiente onde posso criar e fazer acontecer. Onde sou orientado a buscar sempre a inovação e a otimização de processos. Sou muito exigido e por consequência venho aprendendo a lidar com pressão e a ser mais eficiente com meu tempo.

Contras: Poderia haver mais treinamentos quanto ao desenvolvimento da sua área específica. Poderia ser estimulados mais projetos de inovação de forma a otimizar processos.

Conselhos para presidência: Ser mais pró-ativo para evitar a perda de tempo apagando "incêndios" que poderiam ser evitados com planejamento ou lições aprendidas.