Vaga de Coordenador De Projetos

Coordenador De Projetos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Piraquara, PR
  4. Coordenar grandes projetos estratégico, respondendo por todas etapas e resultados;
  5. Criar escopo ( premissas e restrições ) para atingir ao objetivo do projeto;
  6. Coordenar a execução do projeto dentro do bugdet e cronograma;
  7. Conduzir processos, liderar equipes com foco em produtividade e qualidade;
  8. Realizar gestão de contratos;
  9. Analisar, identificar problemas e propor estratégia de soluções de engenharia;
  10. Administrar recursos, buscando aumento da produtividade;
  11. Desenvolver, executar e controlar processos;
  12. Estabelecer fluxo de comunicação e informação entre as diferentes área de trabalho;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Projetos
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Piraquara, PR

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.