Vaga de Coordenador De Projetos
Indra em Recife - PE

Coordenador De Projetos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Requisitos:
  5. Sólida experiência em liderança técnica de projetos.
  6. Formação: Formação em TI completa.
  7. Conhecimentos e Certificações Desejáveis: Serão considerados diferenciais as certificações abaixo:
  8. ITIL Foundation;
  13. Assistência Odontológica
  14. Vale Refeição
  15. Seguro de Vida
  16. Horário de Trabalho:
  17. De segunda a sexta-feira em período integral.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Coordenador De Projetos
  • Empresa Indra

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Indra

Empresa traumatizante

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de grande porte, diversas áreas de atuação.

Contras: Pagamentos atrasados, rescisão pela metade, péssimos líderes e gestores, salários defasados, assédio moral e ameaças veladas.

Conselhos para presidência: A Indra no Brasil já foi uma ótima empresa, até o momento da fusão com a Politec, onde as coisas começaram a desandar. É uma pena ver isso acontecer com uma empresa que gostava de trabalhar, minha saída foi por minha opção, pois estava me fazendo mal continuar na Indra. Espero sinceramente que medidas sejam tomadas para que a empresa volte a ser forte e boa novamente, pois o nome da Indra para os profissionais de TI está muito mal falado, e isso é muito triste.

Negativa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente de trabalho limpo.

Contras: RH confuso e Incapacitado, Salário abaixo do mercado, Vale alimentação abaixo do mercado, não há café para o funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar feedback e clareza na avaliação, melhorar ticket alimentação e ter salários mais coerentes, há pessoas mais capacitadas que ganham menos do que pares novatos ou de níveis inferiores