Vaga de COORDENADOR DE PROJETOS
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

COORDENADOR DE PROJETOS
Sobre Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

• Prestar suporte aos gerentes de projetos nas atividades administrativas operacionais de forma autônoma; - Gestão de equipes; - Acompanhar o desempenho do time através de indicadores de performance; - Coordenar múltiplas tarefas simultâneas; - Propor alternativas para alcançar as metas e superar problemas; - Apoiar os gerentes na elaboração das proposta técnicas e comerciais, elaborado cálculos, coletando e tabulando dados e informações; - Fazer a interface entre gerentes de projetos e equipe técnica de clientes, para assuntos administrativos operacionais; - Preparar e monitorar cronogramas de projetos e manter o gerente informado; - Desenvolver apresentações e materiais mais elaborados usados nos projetos; - Fazer a gestão dos arquivos físicos e do portfólio dos projetos; - Orientar o time de logística na organização de reuniões e viagens; - Registrar, conferir e controlar as despesas dos projetos; - Formatar relatórios a serem enviados aos clientes.
Requisitos
  • Conhecimento do software Microsoft project.

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores