Vaga de COORDENADOR DE PROJETOS
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

COORDENADOR DE PROJETOS
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Prestar suporte aos gerentes de projetos nas atividades administrativas operacionais de forma autônoma; - Gestão de equipes; - Acompanhar o desempenho do time através de indicadores de performance; - Coordenar múltiplas tarefas simultâneas; - Propor alternativas para alcançar as metas e superar problemas; - Apoiar os gerentes na elaboração das proposta técnicas e comerciais, elaborado cálculos, coletando e tabulando dados e informações; - Fazer a interface entre gerentes de projetos e equipe técnica de clientes, para assuntos administrativos operacionais; - Preparar e monitorar cronogramas de projetos e manter o gerente informado; - Desenvolver apresentações e materiais mais elaborados usados nos projetos; - Fazer a gestão dos arquivos físicos e do portfólio dos projetos; - Orientar o time de logística na organização de reuniões e viagens; - Registrar, conferir e controlar as despesas dos projetos; - Formatar relatórios a serem enviados aos clientes.
REQUISITOS
  • Conhecimento do software Microsoft project.

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

melhorar na contratação

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas do time que trabalhei eram super bacanas. Localização também era interessante. Fora a isso não tinha muita coisa interessante não.

Contras: empresa engessada e liderança despreparada. Não existe uma politica de cargos e salários, se você faz parte do ciclo de amizade da liderança ou é puxa saco terá um salário mais alto que os demais

Consultor de Recrutamento Pleno

Recife, PE

Prós: Oportunidade de desenvolver competências técnicas de recrutamento em diferentes nichos de mercados e de realizar oportunidades/vagas de alta gestão.

Contras: Baixa oportunidade de desenvolvimento de carreira e Clima organizacional escasso, com estímulo à brigas, divisão setorial desnecessária e baixo salário

Conselhos para presidência: Deveriam aplicar o que pregam fora do mercado, na venda da consultoria, dentro do ambiente de trabalho.