Vaga de Coordenador de Projetos
Gi Group em Valinhos - SP

Coordenador de Projetos

Nosso cliente é uma empresa reconhecida pela forte marca e qualidade de seus produtos.
Regime de Contratação: Efetiva.
Requisitos: Graduação completa ou em andamento em Comex, Adm ou áreas correlatas; experiência anterior com gestão de projetos, inglês avançado, habilidade em lidar com clientes. Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens.
Atividades: Atuará na gestão de projetos com elaboração, condução, acompanhamento e melhorias, se reportando aos cliente para pontuações e direcionamentos.
Local de Trabalho: Valinhos/SP.
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Assistência médica, vale transporte, vale alimentação.
Horário de trabalho: Comercial dde segunda à sexta feira.

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.