Vaga de Coordenador de Projetos de TI
SPOT em Belo Horizonte - MG

Coordenador de Projetos de TI

ATIVIDADES:
* Profissional atuará como um facilitador entre equipe, usuário e gestão do contrato.
* Coordenar contratos e gestão de equipes internas
* Acompanhar níveis de serviço (SLA);
* Resolução de conflitos entre equipes, clientes e empresa;
* Realizar a execução dos itens contratos junto ao cliente; e
* Elaborar relatórios operacionais sobre o cliente.
REQUISITOS:
* Conhecimento e/ou experiência em legislação de gestão de contratos e demandas de serviços (em empresas públicas ou sociedades de economia mista);
* Desejável ter atuado como preposto;
* Conhecimento e/ou experiência em mapeamento de processos.
* Desejável Certificação PMP e Gestão de Serviços (ITIL).
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: À combinar

Avaliações da SPOT

Boa para networking.

Consultor de Negócios I

Belém, PA

Prós: Paga em dia, cobrança dentro do normal, rotatividade de líderes pode ser uma facilidade. Todas as formalizações são corretas e a empresa é de fácil trato.

Contras: Falta organização em relação as regras de negócio. Como no projeto que trabalhei, no qual visivelmente a empresa não se preparou devidamente.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, Plano de saúde e melhor capacitação aos colaboradores.

Perfeição e agilidade

Coordenador Comercial

Recife, PE

Prós: É uma empresa que tem responsabilidade com seus colaboradores e sempre está disponível para nos ajudar em alguma dificuldade no campo,além de nos dá maior segurança.

Contras: As vezes na hora do feedback demora um pouco a responder no sistema e muitas vezes colaboradores diferentes acabam dando respostas não parecidas e isso nos prejudica ao passar as informações a nossos promotores.

Conselhos para presidência: Começar a da mais treinamento aos colaboradores