Vaga de Coordenador de Projetos de Infraestrutura
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Coordenador de Projetos de Infraestrutura

Estamos no momento trabalhando uma posição para Coordenador de Projetos para atuar em multinacional americana que atua com infraestrutura.
Atividades:
Coordenar equipe responsavel por implantar infraestrutura de TI em cliente.
Requisitos:
* Experiência comprovada na coordenação de projetos de infraestrutura de TI em campo para implementação de cabeamento estruturado, Data Center e seus subsistemas, sistema de CFTV, Video-Wall;
* Necessário conhecimento em Project;
* Necessário conhecimento nível intermediário em Auto-CAD;
* Elaborar documentação técnica, projeto executivo, ATA de Reuniões, relatório do acompanhamento e avanço de obra;
* Disponibilidade para morar em Rondônia (por 4 meses com vindas para São Paulo de 20 em 20 dias)
Informações Adicionais:
* Salário: informar pretensão salarial
* Benefícios: VR, VT e Assistência Médica (empresa custeará despesas com viagens)
* Local de trabalho: Alphaville.
* Modalidade contratual: CLT por tempo indeterminado (não é contrato temporario pois a empresa tem diversos projetos em outras regiões).

Avaliações da Grupo Meta RH

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, plano de saúde muito bom, vr com o valor justo para-a localidade Falta de feedback com as empresas

Contras: Falta de feedback com as empresas que prestam serviço

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa