Vaga de Coordenador de Projetos de Infraestrutura
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Coordenador de Projetos de Infraestrutura

Estamos no momento trabalhando uma posição para Coordenador de Projetos para atuar em multinacional americana que atua com infraestrutura.
Atividades:
Coordenar equipe responsavel por implantar infraestrutura de TI em cliente.
Requisitos:
* Experiência comprovada na coordenação de projetos de infraestrutura de TI em campo para implementação de cabeamento estruturado, Data Center e seus subsistemas, sistema de CFTV, Video-Wall;
* Necessário conhecimento em Project;
* Necessário conhecimento nível intermediário em Auto-CAD;
* Elaborar documentação técnica, projeto executivo, ATA de Reuniões, relatório do acompanhamento e avanço de obra;
* Disponibilidade para morar em Rondônia (por 4 meses com vindas para São Paulo de 20 em 20 dias)
Informações Adicionais:
* Salário: informar pretensão salarial
* Benefícios: VR, VT e Assistência Médica (empresa custeará despesas com viagens)
* Local de trabalho: Alphaville.
* Modalidade contratual: CLT por tempo indeterminado (não é contrato temporario pois a empresa tem diversos projetos em outras regiões).

Avaliações da Grupo Meta RH

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor