Vaga de Coordenador de Produtos Financeiros
iFood em São Paulo - SP

Coordenador de Produtos Financeiros
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valore

O que você irá entregar:
* Precificação dos produtos financeiros do iFood
* Acompanhamento de resultados
* Negociação com fornecedores
* Acompanhar regulação do Banco Central
* Definição de processos, fazendo interface com outras áreas
* Análises quantitativas de resultado

O que você precisa ter:
* Conhecimento em meios de pagamento
* Formação: Administração, Engenharias, Estatística, Economia, Matemática e áreas correlatas
* Conhecimento de BI (diferencial)
* Excel avançado;
* Inglês avançado
* Disponibilidade para viagens

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT e benefícios competitivos;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Não nego chamadas e trabalho com OL

Motoboy

Brasília, DF

Prós: Remuneração e bacana as promoções são interessantes , a ol oferece suporte em caso de erro, me parece que ol tem preferência em pedidos pois não para de tocar

Contras: Horas trabalhadas, não existe mínimo garantido ou qualquer garantia pois eh contrato indireto no mais vale a pena trabalhar pois há a possibilidade de migrar pra nuvem

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.