Vaga de Coordenador de Produtos Digitais
Pearson em São Paulo - SP

Coordenador de Produtos Digitais

Coordenador de Produtos Digitais

Description

"VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA"
* Descrição das atividades:garantir a atualização e experiência dos usuários nos portais e plataformas de Educação Básica e Ensino Superior da Pearson e colaborar com a criação de novos produtos e conteúdos digitais.

Qualifications

• Formação acadêmica:Ciências da informática, Web Design, Tecnologias, Experiência do Usuário ou Edição;
  • Experiência:preferencialmente no ramo de Educação, experiências com Webdesigner, Portais educacionais, plataformas de LMS, Banco de dados, arquitetura da informação e experiência do usuário, entre outras.
  • Nível de inglês:Obrigatoriamente nível proficiente para fluente. O cargo demanda uma interação diária com times globais, necessário ter uma ótima capacidade de falar, compreender, ler e escrever em inglês.
  • Conhecimentos técnicos:Ciências da informática, Web Design, Tecnologias, Experiência do Usuário ou Edição.Desejávelter algum conhecimento de marketing, design gráfico, e-commerce, midias sociais e principalmente sobre gestão de plataformas educacionais.
  • Requisitos comportamentais: adequação a cultura da empresa, capacidades de gestão de equipes e liderança, responsabilidade pelas suas entregas, capacidade de trabalhar com um grupo de pessoas diversas, estar disposto a aprender e a ensinar sempre.
  • Local de trabalho/região de atendimento: Santa Marina/SPcom disponibilidade de viajar quando necessário
  • Horário de trabalho: de 2ª a 5ª das 8h às 18h e de sexta das 8h às 17h, com 1h de almoço.

Primary Location: BR-SP-São Paulo

Work Locations: BR-SP-Sao Paulo-Av Santa Marina-1193 Av. Santa Marina- 1193 Agua Branca 1193 São Paulo 05036-001

Job: Desenvolvimento profissional

Avaliações da Pearson

Deve melhorar em 4 ou 5 anos

Gerente

Campinas, SP

Prós: Muitas oportunidades de desenvolvimento profissional e consequentemente, carreira. Dinamismo de uma empresa global em transformação cria essa possibilidade.

Contras: Empresa ainda em transformação, sem objetivos e estratégias claras, atuando em cilos e com objetivos distintos, prejudicando o ambiente de trabalho que parece bem carregado.

Pense mais nos seus colaboradores e clientes!

Prós: Escritório com ambiente saudável, horários flexíveis e pessoas jovens e dispostas a se desafiar e aprender cada vez mais. Benefício com as marcas parceiras, como desconto em escolas e franquias de idiomas.

Contras: Empresa sem planejamento, com "líderes" distantes que não se preocupam com o desenvolvimento de seus colaboradores. Empresa focada em números, deixando muitas vezes os clientes de lado. Salário extremamente baixo, sem nenhum plano/oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos seus colaboradores e clientes. Ser mais transparente e não camuflar os números. Dar treinamentos de assédio para os líderes da companhia.