Vaga de Coordenador de Produto
Santa Helena em Ribeirão Preto - SP

Coordenador de Produto

Principais atividades:
* Coordenação do desempenho de um grupo de marcas e produtos sob sua gestão;
* Responsável pela performance dos produtos (posicionamento de marca, vendas, distribuição, qualidade, rentabilidade, mercado, etc.), com elaboração de Plano de Ação por desvios em estrutura matricial com as funcionalidades;
* Avaliação de pesquisas (consumidor e produtos) e estudos de mercados (tamanho, potencial, concorrência, etc);
* Planejamento, coordenação e controle das ações de comunicação para as marcas e produtos sob sua responsabilidade, direcionado aos canais de distribuição e ao consumidor;
* Análise de riscos e previsão de impactos nos projetos, com proposta de Ações para mitigação;
* Elaboração de previsões e orçamentos relacionados com as atividades de MKT de produtos e planejamento de demanda.
Requisito:
* Curso Superior Completo em Marketing, Administração de Empresas ou Comunicação (Desejável Pós-Graduação / MBA);
* Conhecimentos: Gestão de Projetos / Finanças / Conceitos de Mídia / Inglês intermediário
* Habilidades: Boa comunicação, dinamismo, negociação, trabalho por processo e em times multifuncionais, pragmatismo e foco no cliente/consumidor

Avaliações da Santa Helena

Muito oba oba internamente e falta muito a valorização do capital humano

Analista Financeiro

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa feliz. .

Contras: Na questão de salários, paga-se muito pouco aos colaboradores. Participação nos lucros é praticamente simbólico. .

Consolidação a empresa de trate

Promotor Trade

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalhar de segunda a sábado sem supervisor em cima de você enchendo o saco e trabalha de acordo com a quantidade de mercadorias que posse em estoque

Contras: Trabalhando com o sistema agile que todos os dias são enviados relatórios sobre os produtos em estoque da loja. Temos gps integrado no mobile da empresa