Vaga de Coordenador de Produto
Santa Helena em Ribeirão Preto - SP

Coordenador de Produto

Principais atividades:
* Coordenação do desempenho de um grupo de marcas e produtos sob sua gestão;
* Responsável pela performance dos produtos (posicionamento de marca, vendas, distribuição, qualidade, rentabilidade, mercado, etc.), com elaboração de Plano de Ação por desvios em estrutura matricial com as funcionalidades;
* Avaliação de pesquisas (consumidor e produtos) e estudos de mercados (tamanho, potencial, concorrência, etc);
* Planejamento, coordenação e controle das ações de comunicação para as marcas e produtos sob sua responsabilidade, direcionado aos canais de distribuição e ao consumidor;
* Análise de riscos e previsão de impactos nos projetos, com proposta de Ações para mitigação;
* Elaboração de previsões e orçamentos relacionados com as atividades de MKT de produtos e planejamento de demanda.
Requisito:
* Curso Superior Completo em Marketing, Administração de Empresas ou Comunicação (Desejável Pós-Graduação / MBA);
* Conhecimentos: Gestão de Projetos / Finanças / Conceitos de Mídia / Inglês intermediário
* Habilidades: Boa comunicação, dinamismo, negociação, trabalho por processo e em times multifuncionais, pragmatismo e foco no cliente/consumidor

Avaliações da Santa Helena

Uma ótima empresa,porém com algumas pessoas despreparadas na chefia.

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário juntamente com os benefícios são muito bons, além disso,tem uma quantidade de pessoas especiais muito grande e isso é muito legal.

Contras: Acho q eles não acompanham os problemas dos setores de perto,apenas ouvem o que alguns encarregados falam sem dar a oportunidade do funcionário apresentar sua versão doa fatos.

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto o desenvolvimento de cada setor e dêem mais voz à cada colaborador.

Aprendi mais e mais

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom não tenho que reclamar paga em dia não atrasa salário, sempre precisei elese ajudaram ganhei muitas premiações empresa excelente boa muito boa

Contras: Empresa muito grande que tem muitos chefes cada um manda fazer uma coisa não fazem reunião com os funcionários precisa de pouco mais o resto não tenho que dizer

Conselhos para presidência: Superar mais