Vaga de Coordenador de Produção
Vivara em São Paulo - SP

Coordenador de Produção

Principais Responsabilidades:
* Acompanhamento de contas internas e fluxo de cada fase do processo;
* Gestão de estoque;
* Análise e decisão sobre os relatórios de serviços e consertos;
* Controle de ponto e atestados;
* Gestão de equipe.
Perfil desejado:
Necessário experiência na área de produção;
Perfil operacional;
Excel Avançado;
Inglês intermediário

Avaliações da Vivara

Relativamente Boa

Vendedor Responsável

Prós: Plano de carreira, suporte sobre os produtos, benefícios, reconhecimentos, gratificações principalmente em datas comemorativas, uniforme, a empresa sempre paga em dia ou até mesmo com antecedência.

Contras: Sobrecarrega os funcionários, não existe horário fixo (shopping), falta de treinamento para a função exercida, não temos autonomia para resolver simples assuntos, que atrapalham no desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Treinamentos, padronização de procedimentos e não sobrecarga dos funcionários.

Muito bom para quem não estuda e trabalha.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Minha gerente era ótima. Eu comecei como auxiliar de vendas e me tornei vendedora. O salário era muito bom, VR alto, tinha plano de saúde e plano odontológico. O percentual de comissão também era bem alto, independente de bater meta ou não.

Contras: O único ponto negativo era o horário. Como eu estudava, a carga horária de shopping era exaustiva para mim, inclusive aos sábados onde tem-se que trabalhar duas horas a mais que os dias de semana. Mas fora isso, recomendo.