Love Mondays


Vaga de Coordenador de Produção
Vivara em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Principais Responsabilidades:
* Acompanhamento de contas internas e fluxo de cada fase do processo;
* Gestão de estoque;
* Análise e decisão sobre os relatórios de serviços e consertos;
* Controle de ponto e atestados;
* Gestão de equipe.
Perfil desejado:
Necessário experiência na área de produção;
Perfil operacional;
Excel Avançado;
Inglês intermediário

Leia mais

Avaliações da Vivara


Satisfação geral dos funcionários

2.73
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.05

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Atenção às diferentes tipos de trabalho exercido

    Vendedora

    Campo Grande, MS


    Prós: Empresa sólida salario correto e oportunidades de crescimento. Oportunidades de salario melhor. Desenvolver habilidades no campo de vendas empresa reconhecida

    Contras: Hoje a valorização do funcionário não esta entre as prioridades por se tratar de uma empresa com varias lojas nao se da o valor correto em cada loja. Fazendo com que lojas e praças diferentes tenha uma variação de salario muito grande dentre as funcioarias do mesmo cargo nao havendo a mesma oportunidade para todas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vivara é um dilema.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vivara oferece beneficios, o que é bom, ja que as lojas de shopping em sua maioria só oferecem a passagem. Tiket de 416 (refeiçao) e plano de saúde Notre Damme, que não é muito bom mas pelo menos é alguma coisa. Exstem premiações internas tambem, onde todos os colaboradores que atingirem a meta estipulada, ganham. Pode ser vale compras ou vale jóia. Para vendedoras o salario é até atrativo dependendo da loja q trabalhe, porque a comissão varia.

    Contras: No RJ, existe uma supervisao que não atua aproveitando bons funcionarios para promoção. Cada vez mais cobrança mas não melhoram as condições. Se vc entrar para o estoque morre lá! Mesmo tendo capacidade, tempo de casa e perfil para vendas. Não existe outro caminho para promoção. Pessoas de fora entram e vc fica. Isso é desestimulante. Muitos funcionarios insatisfeitos por conta da comissão. Lojas que vendem mais tem a comissão mais baixa e os salarios são muito diferentes. Vc trabalha numa loja que lota, se desgasta mais, pra no fim ganhar menos do que quem trabalha numa loja menor. Inflexibilidade com horário e negociação de folgas mesmo para vendedoras top de linha. Falta na Vivara estimulo e inovação, já que é uma empresa em crescimento.

    Conselhos para presidência: Vendedoras dão o sangue ali, mas nunca, jamais ( a não ser em aniversario ), podem ter por exemplo, um sabado de folga. Justo num dia que a equipe está toda na loja. Isso poderia ocorrer facilmente. A pessoa bate a meta e vira estrela, porque não merece essa moral?! A comissao sempre injusta. Sempre gerando polemicas internas entre as funcionarias. As promoções deveriam acontecer com mais frequencia. A supervisão não tem olhar para encontrar talento e quando encontra cozinha ele até desistir. O estoque tem grande potencial e um importante papel, mas nunca reconhecem isso nos eventos. Ali estoque é um trabalho muito minucioso e administrativo. Existem pessoas que inovam e contribuem muito, mas são invisiveis. Como se só existisse gerente e vendedor. Coisa do passado essa ideia! A empresa ta crescendo e para inovar precisa mudar a politica com os funcionarios. Funcionario valorizado e satisfeito, produz! Ele trabalha cheio de gás dando o melhor de si. Não é atoa que as empresas la fora dão certo. Crescer é se atualizar.

    Recomenda a empresa: Não