Vaga de Coordenador de Produção
Tigre em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Produção

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 76 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Coordenador de Produção, para atuar no Rio de Janeiro/RJ.

Com reporte ao Gerente de Planta, o profissional será responsável pela coordenação, acompanhamento e gestão de equipes e atividades ligadas às áreas produtivas, incluindo os métodos e processos da área, visando atingir as metas estabelecidas para a produção.

Requisitos:
* Ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou de Produção;
* Desejável Pós Graduação em Gestão Empresarial ou de Projetos;
* Experiência na função, em cargos similares;
* Experiência com gestão de pessoas e gestão de conflitos;
* Experiência com Lean-manufacturing;
* Experiência com indicadores de produção: OEE, OLE, Scrap, HH, CEP, Kamban, Kainzen e 5's;
* Experiência com processos de melhoria continua e reuniões diárias de produção;
* Pacote Office Avançado;
* Inglês avançado;
* Disponibilidade para viagens.

Área de atuação: Engenharia de Produção, Processos, Administração de Produção

Idiomas:

• Requerido Inglês Avançado

Habilidades:

• Requerido Lean Manufacturing Avançado
  • Requerido Pacote Office Avançado

Avaliações da Tigre

Empresa boa para se trabalhar

Vendedor

Joinville, SC

Prós: Pontualidade no pagamento, apoio em negociações, bons beneficios como carro, planos de saúde, plano odontológico, bons gestores, bom suporte interno.

Contras: Mudança recente na forma de pagamento variável diminuiu bastante a renda mensal o que trouxe bastante transtorno para a vida pessoal nesse ano.

Empresa em constante evolução, pioneira, têm ótimos benefícios e ambiente agradável de trabalho.

Especialista de Mercado

Joinville, SC

Prós: Ótimos benefícios, bom ambiente de trabalho, liberdade para atuação e ferramentas modernas para execução. A frente no seu segmento perante concorrentes.

Contras: Empresa precisa acelerar a competitividade no mercado devido muitos entrantes concorrentes. A respeito do ambiente interno, creio que as áreas podem ter mais sinergia na atuação, instigadas pelo endomarketing e ações de aproximação.

Conselhos para presidência: Apesar de ser uma empresa bastante grande, creio que ações para aproximar as pessoas e ter mais sinergia no ambiente de trabalho são importantes. Presidência próxima da operação já tem, isso acredito ser um grande diferencial, efeito exemplo.