Vaga de Coordenador de Produção
Tigre em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Produção

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 76 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Coordenador de Produção, para atuar no Rio de Janeiro/RJ.

Com reporte ao Gerente de Planta, o profissional será responsável pela coordenação, acompanhamento e gestão de equipes e atividades ligadas às áreas produtivas, incluindo os métodos e processos da área, visando atingir as metas estabelecidas para a produção.

Requisitos:
* Ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou de Produção;
* Desejável Pós Graduação em Gestão Empresarial ou de Projetos;
* Experiência na função, em cargos similares;
* Experiência com gestão de pessoas e gestão de conflitos;
* Experiência com Lean-manufacturing;
* Experiência com indicadores de produção: OEE, OLE, Scrap, HH, CEP, Kamban, Kainzen e 5's;
* Experiência com processos de melhoria continua e reuniões diárias de produção;
* Pacote Office Avançado;
* Inglês avançado;
* Disponibilidade para viagens.

Área de atuação: Engenharia de Produção, Processos, Administração de Produção

Avaliações da Tigre

sucesso

Operador de Manufatura II

Escada, PE

Prós: lugar bom de trabalha, onde oferece oportunidades de você crescer. e construí uma historia dentro do grupo tigre, só tenho agradecer pelas oportunidades.

Contras: tem seus pontos positivos e também negativos onde nem todos concordam, pois vem de uma empresa e a politicada mesma e diferente então se assuntam.

Bom lugar pra aprender e se desenvolver

Especialista de Projetos II

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Os líderes da empresa apoiam o desenvolvimento, a inovação desde que tenhamos foco n resultado e no clientes.

Contras: A fábrica é não fica bem localizada, local perigoso e a empresa não oferece segurança para os funcionários. Salário deixa a desejar. Alguns processos são extremamente burocráticos e, por isso, letárgicos. A comunicação poderia ser melhor entre a alta diretoria e os colaboradores