Love Mondays


Vaga de Coordenador de Produção SR
Jacobs Douwe Egberts em Piumhi - MG

Descrição da Vaga

Coordenador de Produção SR

Realizar Gestão de Equipe, Garantir do desdobramento do plano de produção, Gestão de Indicadores de Produção, Gestão de Segurança garantindo o 0 acidente, Gestão dos indicadores de Qualidade do Produto, Gestão de Perdas. Manter e melhorar relacionamento com as Áreas de Interface a Manufatura, Gestão de Projetos de pequeno e médio porte.

Leia mais

Avaliações da Jacobs Douwe Egberts


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Precisa melhorar para se tornar boa

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Empresa ok para se trabalhar, bom salario e benefícios de uma multinacional. Dependendo do grade na função o salario acaba sendo acima da média de mercado,

    Contras: Cultura da empresa muito ruim, não existe um integração entre equipes, infelizmente alguns pessoas que se dizem gestores, conseguem dificultar esta integração. O RH não realiza um trabalho de acompanhamento nos departamentos para identificar este pontos ruins.

    Conselhos para presidência: A presidente até faz um esforço para tornar um empresa boa, mas infelizmente membros abaixo da presidência não conseguem entender o recado, só pensam em números e esquecem que quem faz os resultados são pessoas humanas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma jóia a ser lapidada, porém, nas mãos de líderes desastrados.

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: A empresa passa por um bom momento importante após a fusão com a Mondelez Café, o que cria oportunidades de carreira no exterior. Os salários são compatíveis com o mercado.

    Contras: Não há plano de carreira e o ambiente de trabalho é muito negativo. O pior é a liderança que não trata os funcionários com honestidade e respeito. São pessoas totalmente despreparadas e inseguras para liderar uma empresa pequena.

    Conselhos para presidência: Implementar avaliação 360 graus em TODOS os níveis e implementar um canal de comunicação onde os funcionário possam fazer denuncias anônimas.

    Recomenda a empresa: Não