Vaga de Coordenador De Produção
Premier - Inovação em Serviços de TI em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador De Produção

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. PERFIL:
  5. Pré-requisitos:
  6. Curso superior completo em Ciências Exatas. Desejável Pós-graduação em TI;
  7. Experiência com gestão de pessoas (+3 anos);
  8. Experiência em administração de Unix, Shell Script, Banco de Dados, Control-M e operação de NOC;
  9. Conhecimentos desejável em Cobol e Queries.
  10. Principais atividades:
  11. Gestão da equipe, capacitação e acompanhamento de performance;
  12. Implementar, manter e executar processos batch com qualidade dentro dos horários acordados com os clientes;
  13. Operar os servidores, assegurar a execução e salvaguarda de backups de dados da Organização;
  14. Gerenciar serviços de TI orientados às práticas ITIL e COBIT, contrato de fornecedores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Produção
  • Empresa PREMIER IT

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos